— Aristoteles, livro Política, Das partes dos animais, Política, Livro VII, 1335.a27
Concordam ou discordam?

eles perguntam
2 4
elas respondem
02/04/2020 18h08
O cú do aristotelismo, eu hein!
anônima
02/04/2020 18h39
Ah ta.
eles respondem
anônimo
02/04/2020 18h10
Fonte: do seu cu
Nota 1 pela falta de criatividade nessa 40tena
02/04/2020 18h19
"na minha humilde opinião" você esta confundindo o momento histórico em que essa ideia era difundida.

Naquela época era comum os homens servirem ao exercito, geralmente indo ainda cedo para os campos de treinamento e servindo até a morte ou até completar 32 anos de idade, apos isso eles estavam liberados para casar e era comum ocorrer com moças na media dos 18 anos...
Nessa mesma época a mulher era apenas uma procriadora e era considerado que um homem só podia ter prazer com outro homem...
Pedofilia também era algo bem comum.

Não sou "fiscal" de historia mas lembro bem que esses eram fatos na época do Aristóteles, se tiver algum historiador que possa me corrigir se eu estiver errado eu agradeço.

Hoje as coisas são muito diferentes e é fato que mulheres amadurecem muito mais cedo que os homens, tanto que muitas preferem homens mais velhos quando jovens por conta da infantilidade dos da sua idade.

A idade apropriada para o casamento é aquela onde o casal se encontra na mesma idade mental.
anônimo
02/04/2020 18h21
Pau no cu do Aristóteles.
02/04/2020 18h24
Casamento é a maior presepada que alguém pode se meter