Então..
Minha amiga namora. No dia do aniversário do namorado dela, ele dançou e abraçou muitas amigas... E essas amigas ficavam no pé dele chamando ele pra dançar, beber, conversar, tirar fotos.. Ele deu mais atenção à elas do que à própria namorada. E eram amigas bonitas, estilo blogueirinhas, que ficavam fazendo vídeo e fotos com ele pra postar.
Só que a namorada dele (minha amiga) não tava nem aí... Ela estava se divertindo e nem um pouco com ciúmes dele. Já eu, ficava reparando todas as cenas e morta de ciúmes por ela... Imaginando que se eu tivesse no lugar dela eu já teria puxado ele num canto e pedido atenção.

Homens, vcs gostariam de namorar uma mulher igual minha amiga?
Ou acham normal uma namorada um pouco ciumenta e que não fosse concordar com essas atitudes?
Eu sou doida?

elas perguntam
14 3
eles respondem
02/04/2020 18h52
Desculpe, mas realmente acho a atitude da sua amiga muito mais positiva que a sua haha. É tão bom quando a confiança no relacionamento está nesse nível, zero estresse.
anônimo
02/04/2020 19h59
Transa com o namorado dela, depois chupa ela.. aí a maldade vai ser você, e quando tiver desconfiando de algo, você se olha no espelho
anônimo
03/04/2020 05h52
Eu gosto de mulheres ciumentos, quando não demonstram ciúmes isso me desanima bastante.
05/04/2020 17h54
Talarica...
anônimo
05/04/2020 17h46
Você sentir ciumes por sua amiga tem nada a ver, agora ficar incomodada com a total falta de atitude dela e plausível, o que mais vejo hoje em dia e casal querendo da uma de seres evoluídos e falando sobre nível de confiança ate um trair o outro e acabar tudo!
anônimo
05/04/2020 17h37
Você não é doida, mas eles têm um relacionamento maduro.
05/04/2020 17h36
A partir do momento que existe confiança mutua , não tem pq grilar com esse tipo de coisa ... o cara pode trocar mó ideia com as outras pq sabe que tem uma namorada da hora que respeita ele ... mas tudo depende do respeito
05/04/2020 09h04
Não diria doida, mas super controladora.
03/04/2020 07h53
Olha entendo seu lado.
Primeiro, seu ciúmes é mas pela sua amiga o cuidado que vc tem com ela.
E se ela tava nem ai pro que estava se passando na festa, certamente ela deve saber muito bem com quem ela estar namorando. O principal é que sua amiga estava se divertindo.
E se ela nao chegou ao ponto de chamar a atenção dele sobre essas "cenas", é uma coisa que muitos relacionamentos deve ter, confiança.
Ou simplesmente ele é safado mesmo e ela sabe e gosta, por isso nao faz nada.
Mesmo sabendo que a pessoa nao presta nao é fácil se afastar de alguem que vc gosta, mesmo se os sentimentos dela nao for mútuo.
anônimo
03/04/2020 07h22
Tudo que lhe incomoda nos outros é um reflexo daquilo que não venceu em si mesmo.
03/04/2020 06h17
Melhor uma namorada que nem a dele, sem atitude..rssss
anônimo
02/04/2020 19h56
Se nem a namorada dele liga, acho q não faz sentido vc ligar pra isso.
anônimo
02/04/2020 19h03
Então é você que deveria ser a namorada dele e não a sua amiga.
anônimo
02/04/2020 18h54
Questão de confiança. Confiança é mais demonstração de amor do que ciúmes, e nem sei se ciúmes chega a ser isso mesmo.
elas respondem
02/04/2020 22h22
E esse ciúme todo pelo rapaz, não é outra coisa não?
anônima
02/04/2020 22h24
Nem li o texto, parei no título. Uma dica: cuida mais da sua vida e deixa a vida de casal deles.
anônima
02/04/2020 22h21
Fique tranquila, você aparenta ser uma pessoa sã e a sua amiga deve ser doida.