Fico com um cara há uns meses, ele sempre foi carinhoso e muito atencioso. Hoje em dia ele é meio distante, não conversa muito mas quando conversa me chama de amor, meu bebê e etc. Estamos há um mês sem nos ver, ele não se importa com nada, mas diz se importar, diz que me adora e que independente das brigas não vamos nos separar. Numa briga nossa ficamos sem nos falar e fiquei com outra pessoa. Acabei contando pra ele, ele ficou super bravo, disse que pensaria se continuaria comigo e no fim acabou ficando. Não quero que ele me peça em namoro, só queria ele mais presente. Um mês longe é muita coisa. Já disse isso pra ele e nada. O que me sugerem falar pra ele? Ele não gosta de mim né? :(

elas perguntam
8 4
eles respondem
anônimo
20/08/2016 22h02
Já era, vc traiu ele. Ele só vai te querer p/ dar uma na falta de outra opção. Te chama de puta p/ todos amigos.

(Joe Sincerão)
anônimo
17/05/2016 18h35
Se você gostasse dele não ficaria com outro.
21/08/2016 00h07
Só uma pergunta: se ele ficasse com outras como você se sentiria?
20/08/2016 21h36
"Não quero que ele me peça em namoro"..?!, e quer ele mais presente.., seja mais segura dos seus sentimentos e abra o jogo pra ele..
20/08/2016 23h59
Ele não gosta de você, e nem você gosta dele!
Só estão fazendo sala um para o outro.
17/05/2016 19h56
Terminar, pois não gosta de você como deveria e como dize a máxima, "quem não da assistência abre vaga pra concorrência"
anônimo
20/08/2016 23h53
ele pode ser frio na hora de demonstrar, mas para que você quer ele próximo se vc não quer namoro quer uma amizade colorida o cara nao vai dar assistência para outro namorar com voce ora nimquem e besta de ficar bajulando seja um homem ou mulher para nao ser serio msm
21/08/2016 00h13
Uma coisa é fato: Atitudes falam mais alto que palavras. Você tira por aí..
elas respondem
anônima
17/05/2016 18h32
não gosta, quem gosta quer ficar perto
anônima
17/05/2016 19h02
Ou ele não gosta de você ou é frio ao demonstrar sentimentos. Se for a segunda opção tem como pedir para ele dar uma amenizada no jeito dele.. Se for a primeira, melhor seguir com a sua vida
anônima
17/05/2016 18h58
Tenha uma conversa séria com ele e esclareça as coisas.
anônima
10/01/2019 19h53
desenterrei essa