Namoro uma mulher linda que todos queriam ter e tenho sorte de estar com ela. Só que brigamos sempre. Não consigo ficar no mesmo ambiente que ela. Sempre que estamos juntos sempre tenho que brigar.
Isso e sinal que não dou certo com ela? O que devo fazer? Procurar outra pessoa? Não quero perder a minha namorada pois, amo demais só que ela está comigo agora por pena de não conseguir outra pessoa. Isso e certo ela ficar comigo por pena de não conseguir outra e estar comigo sem ter amor envolvido.

eles perguntam
1 1
elas respondem
anônima
02/04/2020 20h12
Nem tudo que reluz é ouro, todo relacionamento tem briga, mas briga em excesso significa que alguém está na contra mão seja por não abrir mão de determinadas coisas, compreensão, mas isso vcs dois tem que sentar e conversar pelo menos.
eles respondem
anônimo
02/04/2020 20h14
Quais motivos levam vcs a discutirem?