Ou Seja, ele não estava feliz com a monogamia ne?

O que vocês fariam se fosse vocês?

Eu já disse que não tínhamos nada a ver porque ele curtia "amor livre" e eu monogamia pois sou mais convencional. E deu uma briga.

Vocês ficariam mordidas se o boy de vocês falasse que preferia a poligamia?

Como uma pessoa que te ama diz que prefere poligamia?

elas perguntam
16 9
eles respondem
02/04/2020 23h05
Eu não gosto de falar dessa forma, não costumo ser agressivo, mas se uma namorada me perguntasse se eu queria relacionamento aberto e/ou poliamor, eu, com todo carinho e respeito, mandaria tomar no cú.
02/04/2020 20h22
Pelo jeito ele não ama só você.
anônimo
02/04/2020 20h27
Termina, não vai dar em nada isso aí
02/04/2020 20h29
Se ele não te chifrou ainda, ele tem vontade. Se não aconteceu ainda, é questão de tempo.
anônimo
03/04/2020 08h59
Ele não te ama, simples assim.
anônimo
03/04/2020 08h52
Quem procura o que quer, acha o que não quer! Já viu que o namoro não vai dar certo né? Pra que insistir?
anônimo
03/04/2020 09h48
Só não entendi porque vc ainda tá perdendo tempo com esse cara, se vcs pensam diferente a respeito de uma coisa tão importante.
03/04/2020 05h55
Se você deseja um coisa séria e ele quer embarcar nestas ondas melhor sair fora.
Ele é bi ou corno manso? Sempre me pergunto nestes caso.
02/04/2020 22h28
Ué, mas você está aceitando, né? Se não tinha terminado!
anônimo
02/04/2020 20h24
Pelo visto ele já pensava nisso mas nunca falou por já saber que vc não concordaria. Ou seja, preferiu não arriscar pra ficar só com você. Como vc perguntou, ele respondeu. Conversa franca e aberta com ele que se resolvem
anônimo
03/04/2020 09h36
A gente sempre vai querer provar outras bucetas, não adianta.
anônimo
03/04/2020 10h37
Amar e um sentimento, sexo e só sexo, aproveita isso, direitos iguais se ele pode pegar outras vc tbm pode pegar outros
09/04/2020 15h02
Quando a mulher faz essa pergunta ao namorado, sinaliza que ela é corajosa e tem uma relação de cumplicidade. Cabe ao cara conversarem e ver se ela busca uma nova experiência, isso sem prejulgamentos, nada de se ofender ou ofender a menina.
03/04/2020 09h41
O @An0n descreveu bem. No entanto, pelo contexto vc não perguntou na intenção de tornar o relacionamento aberto e sim o contrário.
Sinceramente, acho que você vai se dar mal nessa aí... Melhor cair fora
anônimo
03/04/2020 05h28
Infelizmente ele não te ama.
anônimo
02/04/2020 20h24
Provavelmente.
elas respondem
anônima
02/04/2020 22h32
Essa história de opostos se atraem é balela. Pra um relacionamento dar certo tem q ser com alguém alinhado a vc com ideias parecidas.
anônima
02/04/2020 23h13
Eu sou a favor da monogamia, mas, não duvido que em alguns casos, o poliamor funcione, porém, devo alertar que, em nossa cultura, os homens irão se sentir chifrados e as mulheres não irão suportar a presença de uma "adversaria". Resumindo...a possibilidade da sua vida virar um inferno vai ser muito grande!
anônima
03/04/2020 09h45
Eu gosto de monogamia, de verdade mesmo. Respeito quem gosta de poligamia também.
Mas eu não ficaria com um homem com ideias diferentes das minhas, simplesmente não daria certo e só iria causar mais desgaste entre a gente.
03/04/2020 09h35
Com toda calma eu indicaria pra ele a porta da rua, esse negócio de poliamor comigo não cola.
anônima
03/04/2020 09h49
Porque você fez esta pergunta para ele? Se ferrou, ele não está feliz com este namoro isto sim. E pelo visto, está doido para te trair.
O que eu faria? em primeiro lugar, Não faria esta pergunta, em segundo dava um chute nele.
anônima
02/04/2020 23h03
É relativo. Ele pode preferir o “poliamor” mas estar tranquilo na relação monogâmica com você. Tudo é uma questão de alinhamento entre o casal, conversou pra saber se ele está feliz assim?
Sabendo disso acho que a questão maior é você mesma. Sabe lidar com isso numa boa ou vai ficar neurótica achando que ele te trai?

O mais importante: conversem, se acertem e NUNCA aceite algo que te faça mal. Se vocês não chegarem a um acordo bom para ambos, termine.
02/04/2020 22h35
A pessoa pergunta, depois não aguenta.
Tanta coisa para conversar...
Vc que apresentou a oferta e ele topou.
03/04/2020 08h49
Kkkkk bom, eu jamais teria perguntado já começou errado daí
02/04/2020 23h25
Tá bom, senta lá Claudia.