Eu o conversando com um cara que eu nunca fiquei, mas já flertamos, e nós somos de estados diferentes, só que achei meio estranho, pq ele curte foto de várias mulheres, mas as minhas não. Isso pode significar falta de interesse? Considerando que ele sempre faz questão de me mandar msg e que a gente conversa todo dia. Antes que falem alguma coisa, não sou desesperada por curtidas e nunca liguei muito para esse tipo de coisa, mas acho muito estranha essa situação

elas perguntam
6 6
eles respondem
02/04/2020 20h46
"na minha humilde opinião" se ele curte fotos de outras e não as suas é por que ele não tem interesse... sério, não faz sentido ficar de conversa e não curtir as fotos se tiver afim de você... talvez ele apenas queira amizade ou se aproximar de alguém a sua volta, ainda assim é bastante estranho...
anônimo
02/04/2020 21h34
É o famoso cu doce. Se fosse falta de interesse, ele não te mandaria nada.
02/04/2020 21h45
É o contrário, ele tem interesse. Alguns homens tem esse hábito de não curti as fotos da garota que ele está interessado.
anônimo
02/04/2020 21h59
Falta de interesse.
anônimo
02/04/2020 22h01
Talvez ele nem vê suas fotos devido ao tanto de pessoas que tem na rede social dele
anônimo
04/04/2020 00h27
Que você ele já tem a atenção, para as outras ele está tentando aparecer.
elas respondem
02/04/2020 20h46
Ele pode tá fingindo desinteresse...
Se fosse falta de interesse...ele n puxaria assunto cntg.
anônima
02/04/2020 21h21
Já tive um ficante que era desse jeito, um lixo!
02/04/2020 21h23
Que vc não sabe fotografar ou ser fotografada.
Poste fotos legais, que ele e demais usuários irão curtir. Dependendo da qualidade, até ganha um dinheiro.
02/04/2020 21h53
É estranho,mas se ele não estivesse interessado em vc,ele nem estaria conversando
anônima
02/04/2020 21h56
Como vc sabe que ele curte outras fotos ?
anônima
02/04/2020 21h59
Eu não gosto dessas atitudes. Por exemplo a pessoa quer conversar com vc, mas n curte nada seu, não te segue parece que quer fazer escondido...