Tem alguns meses que não sinto mais desejo sexual pela minha namorada. Só que não quero terminar o namoro.
O que posso fazer quanto a isso? Existe alguma forma de recuperar o tesão por ela?
Existe algum remédio ou algo do tipo que possa tomar para aumentar a libido e voltar a ter desejo sexual por ela...

eles perguntam
4 3
elas respondem
anônima
02/04/2020 21h16
Não seja egoísta, deixa ela livre para encontrar outra pessoa. Daqui a pouco tá traindo ela ou sei lá o quê.
Não tem o que fazer, já acabou.
anônima
02/04/2020 21h26
As vezes acho que meu namorado usa o site
anônima
02/04/2020 21h19
tem remedio nao
02/04/2020 21h36
Mas aconteceu alguma coisa de diferente nesses últimos meses?
Sua libido anda baixa ou é só com ela mesmo?
eles respondem
anônimo
02/04/2020 21h21
Pode ser uma dessas possibilidades.

1- Você pode estar com problemas hormonais ou de saúde.

2- O casal passou por situações de stress/constrangimento ou de alguma forma negativa que fez com que o sentimento mudasse...

3- Ela engordou.

Pra resolver isso, primeiro vc tem que analisar qual é o motivo e tentar concertar, se considerar que vale a pena.
02/04/2020 21h30
Nada grave, é normal nessas estações do ano. Termina com ela, e se for bonita, apresenta pra mim. Próximo!
anônimo
02/04/2020 21h33
Termina com ela.