De que região acham que é e que tipo de arquitetura é está? Achei interessante

https://i.imgur.com/FE68lX0_d.jpg?maxwidth=640&shape=thumb&fidelity=medium

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
02/04/2020 21h54
Antiga
Deve ser de 80
Tipo haciendas pelo q pesquisei n sei se está certo
eles respondem
anônimo
02/04/2020 21h58
Não me parece muito antiga. Estilo eclético.
02/04/2020 22h02
É uma construção comum, não é histórica nem nada. O dono/construtor apenas incluiu ali algum pastiche de elementos de inspiração diversas - como arcos nas colunas da varanda, de ancestralidade românica/renascentista, e um telhado comum de telhas coloniais - como os da arquitetura colonial brasileira.