Eu não quero contar pra ele eu quero que que ele perceba isso

elas perguntam
2 1
eles respondem
anônimo
17/05/2016 18h31
>to com vontade de uma pessoa
>não quero que essa pessoa saiba
>não quero falar pra essa pessoa que estou afim

>só resta você ficar na vontade.
anônimo
17/05/2016 18h35
Olhe para ele às vezes, arrume-se mais (mas sem perder sua essência), tente conhecer ele para saber se gosta mesmo, leia coisas variadas, não fique lendo sobre crush e coisas do tipo.. Isso já te dá uma destacada, pode despertar o interesse. Se não acontecer, no mínimo, vc estará melhor que antes..
elas respondem
anônima
17/05/2016 18h33
não conte, vai achar que vc é louca e isso e paixão platônica. Quer conquista-lo se aproxime, por meio de amigos, face whats, festas. Sendo que acho melhor ao vivo.