Estava vendo uma reportagem no YouTube, do caso de uma professora linda que fazia sexo com um aluno de 13 anos. O curioso, é que nos comentários, muitos caras dizendo que o menino é sortudo para ter uma professora dessa, que se fosse ele comeria ela até a faculdade e tal.
Ai fiquei pensando se fosse o contrario, um professor bonito que faz sexo com uma aluna de 13 anos, todo mundo ficaria revoltado chamariam de monstro e iriam linchar ele
O que vcs pensam sobre isso?

eles perguntam
3 3
elas respondem
02/04/2020 22h09
É errado, ponto.
anônima
02/04/2020 22h00
Pois é, o homem sendo hipócrita, homem é escroto msm.
anônima
02/04/2020 22h00
Mas geralmente quem curte e comenta isso são homens né...
eles respondem
anônimo
02/04/2020 22h00
É um caso americano. A mulher, safada, acho que deve saber que o moleque é de familia rica. A mulher tem que aprovar ele na escola. Um moleque de 13 pode achar bom meter, mas pode ficar com medo de engravidar e isso não tem nada a ver nessa idade. Lá dá cadeia e a mulher foi parar na jaula. Ser professora e transar com menor não tem nada a ver.
02/04/2020 22h05
É um misto de emoções, o que sinto. Entre consternado pelo abuso, e a inveja de não ter tido uma prôfi assim aos 13 anos.
anônimo
02/04/2020 21h59
Penso que o guri é sortudo mesmo