Eu quero colocar piercing no umbigo mas um dia em um futuro longe quero engravidar
Se o furo cicatrizar e eu usar durante anos, e depois parar de usar o furo fecha?? Pq se ficar aberto deforma o umbigo a gravidez

elas perguntam
2 3
eles respondem
anônimo
02/04/2020 22h07
O da minha mãe ñ tampou
02/04/2020 22h08
Qualquer furo pequeno fecha depois de um tempo
elas respondem
anônima
02/04/2020 22h10
Fica só a marca. Eu tive,na primeira vez que furei tirei o piercing e fiquei 5 dias sem e tive que furar de novo, e quando engravidei eu tirei e não coloquei mais. Mas até hoje tenho a marca do furo só que está fechada. O umbigo não é como o furo da orelha que não fecha rápido.
anônima
02/04/2020 22h10
Não fecha viu. Sempre fica a marca do furo.
02/04/2020 22h35
Fica so a marca.Quando eu engravidei eu tirei quando fui colocar tive que furar de novo