Nesse mundo infelizmente é complicado ter uma vida principalmente no Brasil e é por isso que muitos jovens vai tráficar por ñ ter orportunidades,eu já tou cansado desta vida pensando em ganhar dinheiro de forma errada namoral !

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
02/04/2020 22h19
No Brasil é impossível ser rico trabalhando honestamente.
02/04/2020 22h24
Comece mudando de time, e o restante vai melhorar.
eles respondem
anônimo
02/04/2020 22h26
Tem horas que fico muito preocupado, mais relaxo e tento pensar positivo
é terrivel sim, pra pessoas que não tem tantas oportunidades