A mulher sem sal um pouco songamonga é igual suco de caju, ela meio que não tem muito gosto, mas a gente tá sempre por perto, não sabemos o motivo mas nunca queremos que falta.

Tem a mulher azedinha que qualquer derrapada fecha cara e faz uma careta que obviamente é um suquinho de limão com pouca açucar.

Mulher de muita atitude é bom d+ uma verdadeira delícia no primeiro instante, igual um suco de maracujá, gostoso demais, porém se passar do ponto ou se exagerar na quantidade.. enjoa e bate um sono.

Você mulher se considera algum desses sucos? Se for outro conte pra gente, levem na brincadeira.

Os homens respondam, você conhece alguma mulher com algum desses sabores? Talvez outro só relate pra gente, pra animar :)

eles perguntam
9 5
elas respondem
anônima
02/04/2020 22h17
Hoje não, faro.
02/04/2020 22h18
Zzzzz
anônima
03/04/2020 00h55
me: suco de foda-se
anônima
02/04/2020 22h38
Vai tomar no seu cu.
anônima
02/04/2020 22h20
Odeio suco de maracujá, aliás detesto esta fruta.

limão :D
eles respondem
02/04/2020 22h36
Que mané suco.

Mulher é como piscina: gastamos dinheiro demais, se comparado ao tempo que a gente passa dentro dela.
02/04/2020 23h34
Sua mãe é uma melancia, ninguém come sozinho.
anônimo
04/04/2020 00h29
Minha namorada é um suco de limão com acerola verde...
04/04/2020 00h39
^Como assim!! suco de caju o mais songamonga???
Vou ficar com o caju mesmo..
Detesto mulher sonolentas na cama, então descarto o maracujá.
Detesto mulher azeda na cama, então descargo a limonada.

E eu não vou entender uma mulher doce como o maracujá e nem ácida como a limonada, pois a caju tem tudo isso.
anônimo
14/07/2020 01h08
Gosto de suco(batida) de abacate!
Tem muita gordura saudável.