Vocês tiveram um ótimo primeiro encontro, ela gostou de vc e tal
Aí marcam um segundo encontro, tá tudo ocorrendo bem, mas infelizmente depois do segundo parece que ela perdeu o interesse em você ou até mesmo sumiu

Obs: geralmente a pessoa quando está desinteressada ela mostra isso logo no 1° encontro,por isso minha dúvida

eles perguntam
5 1
elas respondem
anônima
02/04/2020 22h26
Isso e muito genérico pra dar uma opinião. Pode ser algo que vc fez, a pessoa está ocupada, se interessou por outro, voltou com o ex etc etc etc
02/04/2020 22h27
Voltou com ex.
Isso aconteceu comigo depois de meses saindo ele começou a me tratar mal sem motivo, se afastou depois eu vi na rede social que eles tinham voltado.
anônima
02/04/2020 23h12
Não. . Eu já tinha perdido o interesse antes mesmo do encontro rolar kk aí fui pro encontro pq já tinha marcado.. mas foi o primeiro e último kk odiei.. mas só rolou beijos..
anônima
02/04/2020 23h16
Muitas mulheres vão aparentar ter ficado interessada no primeiro encontro, mas, é muito comum estarem mentindo. Tome iniciativa e convide-a!
anônima
03/04/2020 00h57
sim kkkk
eles respondem
anônimo
02/04/2020 22h28
Sim, ela ficou tão desinteressada, mas tão desinteressada que ela ficou interessada pra caralho.