Eu procuro muito fotos de homens malhados, só pra ficar me comparando e vendo o quanto eles são bonitos. tem horas que me dá vontade de deletar tudo pra ver se fico bem

eles perguntam
8 7
elas respondem
02/04/2020 22h58
Às vezes, suspendo o WhatsApp
É de uma paz imensurável
Qd religo, inúmeras msg que não respondo. Só vou ler no próximo feriado, se eu estiver à toa.
Hoje mesmo, estava pensando no Facebook. Nos últimos 2 anos, não me gerou nada de útil.
Ultimamente, ando ativa apenas no Instagram
02/04/2020 22h56
Estou cada vez mais desligada, mas largar de vez *ainda* não.
02/04/2020 23h00
Sobre essas publicações de pessoas com corpos perfeitos, não é bom se comparar. Nem tudo que vemos nas redes sociais é real.
10/04/2020 17h18
Quase um mês sem meu wpp
10/04/2020 17h37
Redes sociais é um inferninho. Ainda mais eu que tenho uma leve sensação de perseguição.
Já deletei meus perfis a uns 4 anos. Não sinto falta nenhuma.
Whatsapp é necessário, mas vira e mexe troco de número e só chamo quem eu quero para manter o meu contato
anônima
10/04/2020 17h42
Sim, recomendo. Só não largo o twitter.
10/04/2020 17h46
So uso Instagram e whatsapp. Ultimamente tenho querido excluir o Instagram pq ando achando sem sentido, sem propósito.
10/04/2020 17h48
Ainda não larguei de vez, mas digamos que só estou com 1% de presença nas redes sociais.
eles respondem
02/04/2020 22h59
Larguei absolutamente todas, já faz uns 3 anos, nunca me senti tão bem.
anônimo
02/04/2020 22h22
Sim, eu lembro que eu me senti tão bem mas tão bem que eu me senti mal.
anônimo
02/04/2020 22h54
Sim... O efeito é que você percebe que as redes sociais é algo pra babaca perder tempo fingindo que vive as mil maravilhas, só alegria. Só pessoas mostrando os dentes.
anônimo
02/04/2020 23h19
Ainda mantenho alguns perfis, mas fechados e não posto nada há anos. O que ganhei com isso? Mais saúde mental e dinheiro.
anônimo
10/04/2020 17h20
A única que tinha era o facebook, mas acabei ficando de saco cheio daquilo tudo e fechei a conta.
anônimo
10/04/2020 17h40
So tenho Zap, e com poucos amigos e família apenas. O feito? Me sinto mais inteligente e seguro de minha próprias decisões.
10/04/2020 21h21
Não larguei... Mas não sou muito ativo nelas...
Isso aqui é uma rede social?
Mas essas comparações faço as vezes... e deixa a gente mal mesmo... querendo lidar melhor com isso