1.86K  17/05/2016 18h57

Gente como é que beija?KKKKKK PRECISO DE AJUDA,to com medo do meu beijo sair uma bosta!

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
17/05/2016 18h30
com a boca!!! Começa devagar, não abre tanto a boca e segue o fluxo dele, se ele enfiar a lingua na sua boca retribua e vai conforme ele faz. Sorte!
anônima
17/05/2016 18h57
Moça, veja esse vídeo, se estiver com vergonha de beijar é capaz de perder depois de ver a vergonha alheia que dá isso kkkkk:

Agora, falando sério, complicado te falar assim.. A primeira vez que beijei morri de medo, mas foi ótimo.. Talvez pq eu gstava da pessoa, isso ajuda muito, dá mais vontade e rola melhor.. Só tente não ficar querendo inovar muito no início