Eu fico com uma menina e ela ficou com outro e disse pra geral que a gente namorava.
Agora diz estar arrependida e fica só pedindo desculpa e perguntando se eu aceitaria ela devolta.
Mas se agente só ficava. Mesmo assim sou corno?

eles perguntam
2 1
elas respondem
anônima
03/04/2020 00h31
Não é não
Só o besta que acreditou que vc era namorado dela
03/04/2020 00h42
Não sei. Essa coisa de ficante é só pra o cara não assumir namoro. Se você tava ficando com ela mais de uma vez pra mim é namoro sim não assumido. Se ela ficou com outro agora fica você com outra.
eles respondem
anônimo
03/04/2020 00h38
Depois o cara é chamado de gado e não sabe porque