Tirei uma foto da minha namorada no parque, ela disse que ia postar a foto e eu falei “marca teu amor que tirou a foto”, ela postou e não marcou e depois disse “tá marcado no meu coração”, seria isso vergonha de assumir namoro pq estamos juntos a um mês? Devo deixar o orgulho de lado e falar com ela?

eles perguntam
0 4
eles respondem
anônimo
03/04/2020 00h43
É, rapaz, aproveita aí do distintivo e dá uma investigada. Não vejo nada demais em nào marcar, mas se tu PEDIU e não marcou... Sei lá, algo tão bobo...
anônimo
03/04/2020 00h53
Tá cedo demais...
Se der "merda", pelo menos ela terá uma foto bonita...
03/04/2020 00h55
Nao sei, tem q perguntar ela
03/04/2020 00h55
Só tem um mês, relaxa...