Sou casado a 5 anos, no começo tínhamos uma vira sexual bem ativa, mas foi esfriando por causa dela com o passar dos anos, hoje em dia sempre que a procuro ela já tem uma resposta certa pra não transar comigo, então me alívio me masturbando, mas quero prazer de outra pessoa comigo, já não aguento mais só me masturbar, e o pior tem outras mulheres que conheço que sei que se for so pra sexo elas querem.

eles perguntam
9 11
elas respondem
03/04/2020 01h34
Participo de um grupo de mulheres no face e fiquei espantada com a quantidade de mulheres falando que não transa com os maridos. A maioria falando que não sente vontade, que fica cansada e muitas acomodada com a situação. Acho que a melhor coisa é vc falar com ela, expor o problema, saber se ela perdeu o tesão em vc, para tentar resolver.
anônima
03/04/2020 01h07
Deve tá sentando em outro pau melhor. A mesma pika enjoa
anônima
03/04/2020 01h02
Se vai trair então separa
anônima
03/04/2020 15h19
Converse com ela sobre isso
anônima
03/04/2020 02h58
Termina com ela se não está satisfeito.
anônima
03/04/2020 03h07
Termina com ela, deixa ela ser feliz com outro.
03/04/2020 01h05
Se afasta passa um tempo na casa dos pais. Se ele n te der valor quando estiver longe, n vai dar nunca mais.
anônima
03/04/2020 01h13
tem que evitar mesmo cara frouxo que culpa mulher por esfriar sei la o que.
03/04/2020 16h08
Cinco anos é muito pouco para perder a vontade assim.
Você a trata bem, ou é daqueles que esculacha durante o dia, e vem todo "bonzinho" a noite?
eles respondem
anônimo
03/04/2020 01h05
Bom, vale a pena conversar com ela, ver o que tá acontecendo e se é possível resolver, caso ela queira. Caso não seja possível e goste dela, proponha se aliviar com outras (acredite, não é difícil que tope, é só você ser um cara ponta-firme e passar confiança que tem mulher que não tem o menor problema com isso).

Caso nada disso seja solucão, troque.
anônimo
03/04/2020 01h22
Incrível como todo cara casado conta a mesma historia. Elas se acomodam mesmo, e só acendem se tiver um caso, se lhe fizer de corno, aí pro amante tem até anal giratório kkkkk Não fique na ilusão q é só uma fase não amigo, não desperdice seu tempo pensando sobre e comece logo a se preparar pra uma separação se quiser viver tranquilo. Conversa com um advogado em off, começa logo a ver isso. Se não, lhe restará apenas a opção de sair com outras, de preferência GP's, pois não te ligam ou mandam msg. E não fique tbm fazendo as vontades dela, pois uma mão lava a outra. Demonstre sua insatisfação, fique frio e distante. Boa sorte
03/04/2020 02h57
Mete a real nela logo, e trabalhem isso aí juntos. Ou logo logo tu vai fazer merda e passar como vilão da história.
anônimo
03/04/2020 01h06
Na real, mulher que não transa com o cara no casamento é pq tá transando com outro fora dele. Você banca ela? Se sim pode ser este o motivo dela não ter te largado ainda. Por ser dependente de você.
03/04/2020 01h03
Arranja uma amante e põe chifre nela... gaste todo seu dinheiro com a amante...
anônimo
03/04/2020 01h05
Conversa com ela, as vezes é alguma coisa errada que vc faz e ela já ta esgotada
mais conversa procura saber o que tá acontecendo
pq tudo tem um motivo
o relacionamento é a dois
como tudo vai ficar bem sem dialogo?
anônimo
03/04/2020 02h03
Você devia estar falando isso pra ela.
anônimo
03/04/2020 02h55
Divórcio! Depois é só comer buceta adoidado.
03/04/2020 01h06
É o casamento já era...Pq ela não quer trancar mesmo?
anônimo
03/04/2020 14h37
E você ainda não traiu ela por quê? Já era para estar traindo desde quando ela começou com essa palhaçada. Mulher é assim mesmo, adora um showzinho, ao invés de abrir a boca e falar se tem algo incomodando preferem agir assim, é sempre assim. Parecem crianças mimadas. Ela está praticamente pedindo para levar chifre. É claro, isso é se ela já não estiver te traindo...
03/04/2020 16h00
Tente conversar francamente com ela. Talvez ela esteja passando por algum problema.