Você não quis dizer o mesmo sexo?

Eu já experimentei. Na infância era mais comum, rolava muita brotheragem.
anônimo
03/04/2020 01h59
O cara pega na rola do outro, mais não coloca uma piroca no cú, pra mim é mais viado ainda.
03/04/2020 07h44
Kkkkkk adollo
05/04/2020 04h30
Pera aí, mas a ideia não é pegar o sexo oposto? kkkkkkkkk
Mas para a sua real pergunta - Não, sou hétero e não tenho curiosidade nenhuma em fazer essas coisas com homem.
03/04/2020 02h20
Não entendi bem. Mas o que falarem aqui tá bom.
anônimo
03/04/2020 09h03
Uma moça que eu era louco pra dar uns pega um dia disse que ficava comigo se eu deixasse um amigo gay dela que tava junto me chupar. Pensei "ok, mal não deve fazer", mas naquele dia eu vi que definitivamente homem não é pra mim, porque eu não chegava nem perto de gozar. A coisa simplesmente não progredia. E olha que oral pra mim é a melhor coisa que tem. Por fim, como eu tava sentado numa poltrona e ele ajoelhado no chão, eu pedi ela pra sentar no meu rosto e fui chupando ela enquanto ele me chupava. Aí melhorou bastante. Ter uma buceta pingando no seu rosto é muito melhor do que ficar vendo um homem fazendo caras e bocas no seu pau (o psicológico é foda...). Mas nisso ela se empolgou, desceu pelo meu colo e tirou o cara de lá com a bunda, sentou em cima do brinquedo e cavalgou maravilhosamente, e aí já sabe. Quando avisei que ia gozar ela desceu pra chupar e chamou ele pra participar, mas ele meio que fez de surdo e nós terminamos só nós dois.
Só que depois ficou um climão meio esquisito entre eles, porque o cara ficou meio frustrado (ele tava todo cheio de si, que fazia o melhor boquete do mundo e não sei o que) e insinuando como se ela tivesse atrapalhado ele. Mas aí já era problema deles, eu não me intrometi e não sei no que deu. Sei que hoje não são mais tão próximos, mas não acho que seja por isso porque já faz tempo.
Enfim, respondendo sua pergunta, rolou uma vez, mas não é pra mim.
anônimo
03/04/2020 09h05
Em experiência de quase-morte.
anônimo
05/04/2020 02h25
Nope
anônimo
05/04/2020 02h27
Faz outra pergunta, por favor. Essa tá complicada...
elas respondem
anônima
03/04/2020 07h27
Não.
anônima
05/04/2020 02h10
Já. Mas não conto aqui em público qual rs
anônima
05/04/2020 02h12
beijo no máximo, se gostasse, pensaria no resto
(o mesmo sexo, acho que vc errou)