O cara deve ter levado um pezão na bunda muito forte quando lançou esse movimento.
anônima
03/04/2020 02h23
Acho que eles simplesmente são homossexuais, sem ofensa. Por isso tanto ódio, desprezo ou medo de mulheres. Acho que se aceitassem como são e saíssem do armário seriam felizes.
São gays que não se aceitam como são. De tanto que não se aceitam precisam ficar se autoafirmando dizendo que transam com as mulheres e que só querem sexo delas.
Isso é aí é homossexualidade latente. Se o cara é hétero convicto ele se relaciona com as mulheres sem medo e estando interessado em alguma em específico ele vai fundo, não tem poréns.
anônima
04/04/2020 03h31
aquele movimento em que eles incentivam suicídio e comemoram morte de mulher através de foruns? eu vi matéria sobre... achei horrível. não sei como surgiu mas parece algo baseado apenas em ódio..
04/04/2020 03h53
Nunca tinha ouvido falar antes de ver algumas perguntas sobre ele aqui.
eles respondem
anônimo
03/04/2020 01h50
Acho que estereotipam e tentam impor, erroneamente e enganosamente, uma imagem negativa às mulheres.
anônimo
03/04/2020 01h53
Acho super normal.
São homens que não querem mais mulheres devido ao poder que o estado deu a elas para ferrar com eles. Na real eu acho até inteligente tamanho o número de Nájilas nesse país. Eu mesmo já tive uma péssima experiencia com uma.
Muita gente acaba confundindo MGTOW com inceis, mas não sabem que eles são bem diferentes.

O incel é um homem frustrado que por não conseguir sexo, destila ódio contra as mulheres. Na real eles se dizem MGTOW mas não são. Pois MGTOW transam, já o incel, ele não transa por que as mulheres não o quer.
04/04/2020 03h55
São caras que n conseguem arrumar ngm
anônimo
03/04/2020 01h57
Babacainútil.
anônimo
03/04/2020 09h32
Ain tremenda perca de tempo deixar de se relacionar com mulheres
anônimo
03/04/2020 08h21
Um estilo de vida interessante, só que muitos dos seus adeptos agem igual feminazis. Esses, estragam e dão má fama aos outros adeptos.
anônimo
03/04/2020 09h23
Estou quase virando um.
anônimo
03/04/2020 01h46
Aquela galerinha bolsonarista que não gosta de mulher?
03/04/2020 08h33
Kkkkk MGTOWER

Toda vez que vejo alguém falando de mgtw eu lembro do vídeo do Petry:
03/04/2020 02h03
N conhecia. Presumo que o indivíduo ou o grupo que criou este movimento passou por situações problemáticas envolvendo mulheres, provavelmente traição e desilusão.
anônimo
03/04/2020 09h29
Acho literalmente uma puta falta de sacanagem
anônimo
03/04/2020 09h01
Sou a favor. Não vejo vantagem no casamento para homens, só mulher tem vantagem no casamento. Também vejo as mulheres serem muito privilegiadas na sociedade, isso é muito errado. As mulheres são as que menos produzem e as que mais recebem.
anônimo
04/04/2020 02h05
As leis feminazes só fodem com os homens, e estes agora só querem foder as mulheres e tchau. Ngm ganha nessa merda ... aliás, ganha sim. Para um cara equilibrado, não casar é ótimo. Mulher sempre gasta 80 a 90% do seu dinheiro num casamento, vc praticamente não gasta com coisas só do seu interesse...agora ele pode ser 100% seu, e apenas namorando/ficando vc continua traçando meninas por aí.
04/04/2020 02h14
Não caio mais nessa de movimentos, se quer evitar mulheres e essas coisas, faça isso, a vida é sua e não estará incomodando ninguém, só não pode encher o saco dos outros e querer que as pessoas façam o mesmo que vc