Eu não tenho hábito de ficar com pessoas do cotidiano (faculdade, trabalho, condomínio, cursos, etc), mas sempre que eu vou em rolê (seja balada, carnaval ou open bar a céu aberto), eu beijo alguém.

Mas dificilmente meus amassos terminam em sexo.
Isso quer dizer que eu beijo, necessariamente, mal?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/04/2020 02h05
Não, acontece que pra mulher ter vontade vai além do beijo e talvez ela não quer sexo, ela que só beijo amasso
eles respondem
anônimo
03/04/2020 02h01
Nada a ver, se vc quer transar, precisa ser mais safado. Saber os pontos que excitam a mulher. Pescoço é tiro e queda, depois mãos na cintura, apertão na bunda. Se ela ta deixando beijar você pode excitá-la.
Aprende isso que você começa a pegar elas
03/04/2020 01h50
É muito!Zoeira kkkk você não consegue dar andamento...