Na minha opinião, eu não beijo particularmente MAL, sabe?

Só que, por algum motivo... Eu sinto que meu beijo não é aquela coisa de:
"Puta merda, que filho da puta pra beijar bem. Na moral, eu VOU pedir o contato desse homem depois do amasso. Quero combinar o motel já."

Eu sinto que aquela coisa de... "É, ele beija bem. Mal ele não beija, mas sei lá... Beijo bom, mas não impressionou. Só bom."

Eu queria ter um beijo excepcional, e sou bem intuitivo. Não gosto de decorar coisas, mais de ir no natural mesmo. Mas sinto que se eu aprendesse algumas coisinhas... eu beijava melhor.

Que dicas?

eles perguntam
1 2
elas respondem
anônima
03/04/2020 10h15
Também acho que meu beijo não é lá grande coisa, tenho medo de beijar alguém que eu gosto e a pessoa me rejeitar por causa do meu beijo.
Acho que só praticando para melhorar e com alguém legal que não te julgue.
eles respondem
anônimo
03/04/2020 02h09
Primeiro, para de se menosprezar, isso espanta qualquer mulher.
Segundo só se melhora treinando, e vc precisa aprender a excitar a mulher que está beijando, Ter pegada!
Isso conta bastante pontos.