eles respondem
Estão se mostrando militantes criados pra serem sustentados com dinheiro publico em troca de "serviços" (manifestações muitas vezes terroristas) a favor do PT.
Prova disso é o PT estar a 14 anos no poder, não ter resolvido o problema deles e ainda assim eles se matam pra defende-lo. Incoerência total!
Conheço poucas experiências do Mst, mas as que vi, ligadas à igreja católica tinha propósitos coerentes e os assentamentos eram em locais já estabelecidos.
Assim como reforma política, tributária e outras, a reforma agrária passo do "time" no congresso quando o PT ainda tinha governabilidade, mesmo que tal reforma não precisa do PT pra ser feita, mas sem ele é que não vai acontecer mesmo.
Tudo vagabundo, ficam invadindo terra de trabalhadores e são sustentados pelo governo.
Emprego com carteira assinada ninguém quer.
João Doria faz parte do MST:
“Candidato mais rico da eleição em São Paulo, o empresário João Doria (PSDB) sofreu na quinta-feira uma derrota nos tribunais sobre a polêmica invasão de uma área pública por ele no município de Campos do Jordão, destino turístico na região serrana paulista. A Justiça determinou a reintegração de posse imediata de um terreno de 365 metros quadrados que o empresário anexou a uma propriedade de lazer dele declarada por R$ 2 milhões.”