Ela é inteligente,Linda,150cm,branca,cabelos longos.Mas apoia o PT kkkkk Cara...

Obs:Eu não estou reclamando dela ser comunista tá ok?!Estou reclamando dela ser extremista :( Por queeeeee??????por queeeeeeeeeeee?????

eles perguntam
6 9
elas respondem
03/04/2020 09h05
Antigamente as pessoas só perguntavam o signo e todos beijavam.
anônima
03/04/2020 09h57
KKKKKK credo! Extremista é ruim demais
Eu não ficaria, não.
anônima
04/04/2020 14h52
uma mina inteligente, mas não tanto se tiver contato com gente igual vc
anônima
03/04/2020 08h34
Hum
anônima
03/04/2020 11h13
Kkkkkk
03/04/2020 06h23
Mulher inteligente votando em candidato inteligente, simples demais essa conta aí.
Ps.: era o mais inteligente e capacitado para o posto de presidente.
Votar no PT não caracteriza ninguém como comunista.
eles respondem
anônimo
03/04/2020 08h10
Se fosse inteligente, nem iria votar, ou no mínimo votaria em algum não envolvido em corrupção. Depois de todos os escândalos que os petralhas se envolveram e o próprio candidato à presidência com mais de 30 processos nas costas e o povo ainda diz que era o mais qualificado, só confirma que o brasileiro tem os políticos que merece.
anônimo
03/04/2020 02h56
Ela vai socializar com todo mundo, meu querido boi.
anônimo
04/04/2020 00h43
Namorei uma pessoa há tempos atrás com uma visão sobre economia completamente diferente da minha, funcionária pública concursada, bom nível intelectual, simpatizante com o PT.

Evitávamos essas conversas e conseguíamos curtir a convivência, em alguns momentos a divergência ideológica era evidente e a gente evitava de aprofundar a crítica ou o debate.

Eu não sou "bolsominion", mas estou muito mais à direita e no fim todos nós, estamos maos à direita quando os nossos interesses individuais estão em jogo. Então essa constatação por parte dela, às vezes era meio chocante.

Eu evitava de espetar.
03/04/2020 11h12
A outra opção dizia que nascer mulher é uma fraquejada, se tu fosse mulher votaria em quem?
03/04/2020 03h24
Desde quando o PT é extremista o anta..
Tá foda aguentar esses gados na net viu..
Só me arrependo em não ter puxado voto pro Ciro no primeiro turno, pois com certeza o Ciro ganhava do Bozo no segundo e nós não estaríamos numa merda pior de que quando era o PT (desgraça) que mandava na parada toda.
anônimo
03/04/2020 03h06
Isso mostra q ela inteligente. O Fernando Haddad era a melhor opção, a pessoa mais qualificada para o cargo de Presidente.
Bolsonaro perdeu o controle do País, os governadores já não obedecem mais ele. O pacto federativo está em risco.
Bolsonaro eh um pato manco.
anônimo
03/04/2020 09h00
respeito sua opniao, mas é uma opniao burra! Se ela apoia o pt e isso faz vc sentir tanta coisa negativa por ela me diz, em quem vc votou? Quem apoia? O que ele fez pelo país? Que benefícios trouxe pra economia, educação, saúde, por exemplo? Me fale da reforma tributária e trabalhista! Faça um favor pra ela, deixe-a em paz pra que ela possa encontrar um homem de verdade é não um idiota feito vc!
03/04/2020 11h15
Mas cê é burrão hein
Misturando pt comunismo e extremismo