ou quando já está transando com ela?
Quando é mais fácil ela conseguir manipular para-o que ela deseja?

elas perguntam
12 1
eles respondem
anônimo
04/04/2020 07h52
Não sei, eu só uso pra não ser usado.
anônimo
03/04/2020 10h53
Quando eu tenho sentimentos pela mulher e ela me dá bastante, eu fico bem mansinho e mais carinhoso. Mas não viro um escravoceta fazedor de favores, e se eu percebo que ela está tentando se aproveitar de mim para conseguir favores, eu perco a confiança nela e nunca mais confio de novo.

Homem é igual cachorro, é fácil conseguir nossa confiança, mas também é fácil perdê-la. Nós temos uma grande empatia pela mulher quando confiamos nela, mas quando não confiamos, enxergamos ela como uma pessoa tóxica. Se bobear e o cara perceber o tipo de mulher que você é, provavelmente é você quem vai ser usada.
03/04/2020 10h59
A única vez que minha mulher tentou me manipular com sexo, lembrei que um velho amigo de 70 anos tinha me dito uns anos antes que se ela fizesse isso uma vez, faria sempre. Nesse instante, virei pra ela e falei: "Sexo nunca será moeda de troca nem pra mim e nem pra você."
Naquele dia não fizemos sexo. Não tinha clima. Ela também ficou sem o que queria. Mas nunca mais tentou me comprar com sexo.
anônimo
03/04/2020 11h04
Não sou cachorro dela não, ela que se foda!
anônimo
03/04/2020 06h31
Dentro do meu alcance, eu faço tudo o que ela quer sempre. Acho que tratar bem a mulher é o papel principal do homem. Mas se ela me deixa na seca, aí sim eu passo a não ser tão legal (e nem é intencional, meu humor que muda mesmo kkk). Eu sou o oposto do que você perguntou kkkk
anônimo
03/04/2020 06h27
Depende se o cara for pau mandado, na maioria dos relacionamento tem um líder é mulher ou homem mas existem uma relações que tem comunicação essas as pessoas conversam e olham oque é melhor para o casal, essa relação não precisa de líder só comunicação.
anônimo
03/04/2020 06h32
Sim, buceta tem um belo poder dominante
03/04/2020 07h19
Sem manipulação, quando eu estou muito afim eu faço com ela tudo, juntos nos fazemos o que é bom para os dois.
03/04/2020 06h53
Antes de transar, quando provoca o cara, fica naquela paquera deixando o doido.
03/04/2020 07h10
tudo tem limite KKK, né pq ela manda eu lamber o chão que eu vou lamber
anônimo
03/04/2020 10h54
Se ela pedir com jeitinho....
anônimo
04/04/2020 00h35
Faço tudo se não me deixar na seca, usar o sexo (ou a falta dele) para me impor as vontades me deixa arredio.
elas respondem
anônima
03/04/2020 06h31
Não entendo essas mulheres. O que vc ganha tentando manipular outro ser humano?
Cada coisa que eu vejo nesse site...