eles respondem
Não sei, eu só uso pra não ser usado.
Quando eu tenho sentimentos pela mulher e ela me dá bastante, eu fico bem mansinho e mais carinhoso. Mas não viro um escravoceta fazedor de favores, e se eu percebo que ela está tentando se aproveitar de mim para conseguir favores, eu perco a confiança nela e nunca mais confio de novo.
Homem é igual cachorro, é fácil conseguir nossa confiança, mas também é fácil perdê-la. Nós temos uma grande empatia pela mulher quando confiamos nela, mas quando não confiamos, enxergamos ela como uma pessoa tóxica. Se bobear e o cara perceber o tipo de mulher que você é, provavelmente é você quem vai ser usada.
A única vez que minha mulher tentou me manipular com sexo, lembrei que um velho amigo de 70 anos tinha me dito uns anos antes que se ela fizesse isso uma vez, faria sempre. Nesse instante, virei pra ela e falei: "Sexo nunca será moeda de troca nem pra mim e nem pra você."
Naquele dia não fizemos sexo. Não tinha clima. Ela também ficou sem o que queria. Mas nunca mais tentou me comprar com sexo.
Não sou cachorro dela não, ela que se foda!
Dentro do meu alcance, eu faço tudo o que ela quer sempre. Acho que tratar bem a mulher é o papel principal do homem. Mas se ela me deixa na seca, aí sim eu passo a não ser tão legal (e nem é intencional, meu humor que muda mesmo kkk). Eu sou o oposto do que você perguntou kkkk
Depende se o cara for pau mandado, na maioria dos relacionamento tem um líder é mulher ou homem mas existem uma relações que tem comunicação essas as pessoas conversam e olham oque é melhor para o casal, essa relação não precisa de líder só comunicação.
Sim, buceta tem um belo poder dominante
Sem manipulação, quando eu estou muito afim eu faço com ela tudo, juntos nos fazemos o que é bom para os dois.
Antes de transar, quando provoca o cara, fica naquela paquera deixando o doido.
tudo tem limite KKK, né pq ela manda eu lamber o chão que eu vou lamber
Se ela pedir com jeitinho....
Faço tudo se não me deixar na seca, usar o sexo (ou a falta dele) para me impor as vontades me deixa arredio.