Com coisa que traição é culpa do traído.
Não é bem assim, moça.
Às vezes nem motivo tem, você não tem que fazer nada. A culpa não será sua.
Não existe vacina contra chifre.
anônimo
03/04/2020 06h36
1 Não se relacionar com gente imatura. Homem imaturo sempre vai ser facilmente seduzido pelo mundo da infidelidade.
2 Lembrar que sexo é uma necessidade, que não dá pra ficar longos períodos sem nada.
3 Não ser um pé no saco. Porque normalmente esse pé volta e, como mulher não tem saco, ele vai na bunda mesmo.
anônimo
03/04/2020 08h55
Não depende do que ela faz, depende do cara ter caráter e saber ter responsabilidade e que ele aceitou um compromisso! Ele tem que se colocar no lugar da pessoa e saber se gostaria de ser traído! Se o cara trai então ele não ama, essa é q verdade!
04/04/2020 16h06
Traição é uma falha moral, colocar a culpa no outro pelos próprios erros é mentir pra si próprio. Se um relacionamento está ruim, converse, mude as atitudes ruins da sua parte, se o parceiro n puder fazer os mesmo com as falhas dele, terminem e sigam em frente. A dor de um término de relacionamento é dura, mas infinitamente menor que a dor da confiança e do respeito quebrados.
anônimo
03/04/2020 06h35
Não mentir em hipótese nenhuma, ser carinhosa, ser boa de cama, tudo isso conta...
Não é todos homens que trai, mulher que pensa assim é pq tá escolhendo homem errado
03/04/2020 09h18
Nada. Pode ser a melhor pessoa do mundo, se vc estiver se relacionando com um lixo, não tem o que fazer. Não é culpa sua.
anônimo
04/04/2020 15h57
Sexo, muito sexo! Deixar o cara de pau duro o dia inteiro hahuahah
anônimo
04/04/2020 16h06
Ser bonita para sempre.
anônimo
05/04/2020 19h20
Meu caráter depende dela?
anônimo
03/04/2020 05h12
Não me trair também.
05/04/2020 19h19
Isso não depende da mulher e sim do caráter do homem então não se culpe mas saiba conhecer as pessoas com quem se relaciona ... por mais que a maioria sejam bons atores ^^ Boa sorte
anônimo
04/04/2020 06h12
Me passar confiança e não me decepcionar.
03/04/2020 08h54
Um bolo de chocolate.
anônimo
03/04/2020 06h31
milagres
elas respondem
anônima
03/04/2020 08h36
Nem adianta ficar se preocupando com isso. Vc pode ser "perfeita", fazer de tudo pra agradar o homem, e mesmo assim, ainda corre o risco de levar chifres. Se o homem quiser te trair, ele vai te trair de qualquer jeito. Traição está mais relacionada ao caráter da pessoa que trai do que às atitudes das outras.
anônima
03/04/2020 09h51
1- A culpa nunca é do traído.
2- Traição não precisa de motivo
3- É questão de bom senso e empatia

Espero ter ajudado.

Você pode fazer de tudo para o cara, ele vai te trair do mesmo jeito.
anônima
03/04/2020 09h53
Não adianta fazer nada, cara quando quer trair não tem jeito, é questão de caráter mesmo.
03/04/2020 06h14
Provavelmente se ele tiver uma galinha dos ovos de ouro, e nem assim estará imune.
anônima
03/04/2020 09h53
Contratar o Pyon Lee e torce para que o trabalho dele funcione
03/04/2020 09h17
Procurar um homem de caráter ilibado.
03/04/2020 09h13
A verdade é que não existe algo a ser feito, é algo que todos que entram em um relacionamento devem estar cientes.