Vai beijando ela devagar, aí quando chegar perto do ouvido vc sussura assim :" amor , acho que vc deu uma engordada". Kkkkkkkk vai deixar ela louquinha ctz
anônima
03/04/2020 08h37
Pega na bunda dela, pega ela de jeito, e põe a mão dentro da calcinha dela mas só se "ela deixar"
03/04/2020 09h06
Beijando bem.
anônima
03/04/2020 10h51
Beija pegando nos seios e na xota
eles respondem
anônimo
03/04/2020 09h02
Beijo lento, passeando tuas mãos pelo corpo dela, pega firme com vontade, aperta a bunda as coxas, dá aquela puxadinha no cabelo dela,
Tem que ser intenso, e nas partes intimas, só quando clima ficar muito quente e ela ir permitindo isso, aí pega nos seios e enfia a mão dentro da calcinha e dá aquela masturbadinha com a ponta dos dedos, enquanto beija.
Nesse ponto ela já vai estar bem molhadinha e com a bucetinha quente.
anônimo
03/04/2020 08h35
Fala assim: "beija rápido que a pia tá cheia" ela vai ficar louca
03/04/2020 10h44
Isso é anterior ao beijo.
Quanto mais vc conseguir mexer com a mulher antes do contato físico, melhor será no ato caso vc saiba o que está fazendo.
Se vc souber fazer a mulher imaginar situações com vc, atiçar a imaginação dela com coisas eróticas...aí na hora do beijo a coisa vai pegar fogo, pois a mente dela está esperando por isso.
Aí vc vai entender sobre o corpo da mulher, onde colocar as mãos, como beijar, pressão sob o corpo dela etc.
Provavelmente, uma boa pegada pressionando o corpo dela ao seu, uma encaixada de mão no cabelo dela na parte de trás puxando é causando uma leve dor, tudo isso enquanto vc a beija, passando a língua no céu da boca dela...indo no pescoço e cheirando, sussurando no ouvido dela o quanto ela é gostosa...
Já era. Provavelmente ela estará molhada.

Veja que não é necessário tocar na vagina, na bunda e nem mesmo nos seios.
Vc precisa fazer a mulher imaginar..
Quando ela pensar em vc dentro dela...
Aí é o momento de vc brilhar.
Sempre foque em conhecer o corpo feminino.
anônimo
03/04/2020 10h49
Dá um cartão black pra ela antes do beijo.
03/04/2020 10h56
Começa lento, para ela ir relaxando e ganhando confiança.
Depois puxa o quadril de para junto do teu quadril. Ela vei acostumando com teu corpo colado ao dela.
Neste momento ela vai sentir levemente tua ereção.
Aí tu aumenta a intensidade do beijo e encosta ela em um mesa, numa parede, em qualquer coisa. Ou
Cola bem forte, para sentir mais sua ereção (ela já deve tá começando a molhar).
Agora, dar uns amasso, com muita vontade na gata.
anônimo
03/04/2020 20h26
Chama ela pelo nome da ex... Kkkkkkkkk