Pq mulheres ficam se isentando de responsabilidade?

eles perguntam
3 6
elas respondem
20/05/2020 00h02
Ora, ora..."isentando," q coisa...
Relação acabou, a partir do momento q a "isentada" da vácuos.
Difícil, dependendo do contexto/situação mas se houve vácuos: de uma forma ou de outra, ambos colaboraram com/para isso.
Se os dois querem, a relação continua mas qnd um não quer: realmente fica difícil e responsabilizar a outra, seria a maneira mais fácil de se "isentar" de culpa (vc n está/é *isento*).
anônima
19/05/2020 23h30
Fonte: vozes da sua cabeça
20/05/2020 01h16
Não acho que seja exatamente assim sempre..
Tem um monte de cara que faz cagada e ainda joga um "você nunca vai conseguir um cara que te ama como eu", etc...
eles respondem
anônimo
03/04/2020 08h54
A mulher evitar se responsabilizar pelos próprios erros é algo cultural já
anônimo
19/05/2020 23h34
Minha ex disse que me traiu por que eu não dava "atenção"
Essa é a desculpa mais usada por mulheres mal caráter atualmente.
Até para justiça a mulher não é capaz de responder pelo seus atos devido a fragilidade e cascata de hormônios. Ok Ok.

Quem acha que falo besteira, entre no fórum JusBrasil e leia. Lá há vários artigos escritos até por juízes de direito.

Homem é sempre possível estuprador, mulher é sempre vítima.
19/05/2020 23h27
Porque somos historicamente perseguidos por essas sevandijas, Liliths traiçoeiras.
anônimo
19/05/2020 23h28
Bom questionamento.
19/05/2020 23h36
Porque elas foram feitas com o barro do inferno. São semelhantes a demônios, não confie nelas.
anônimo
19/05/2020 23h25
Mulheres são irresponsáveis por natureza.