Devido a quarentena estamos morando longe um do outro
Conversamos todos os dias, e tem uns 3 dias que tô dormindo cedo, ele fica bravo pq quer conversar comigo até 5 da manhã (tem ansiedade) e eu apago, e ele fica falando que não faço esforço por ele, sendo w molhei meu rosto pra aguentar até 3 horas, mas n aguentei e apaguei, acordei agr cheia de mensagem
O q posso fzr pra ele ficar melhor?

elas perguntam
4 1
eles respondem
anônimo
03/04/2020 09h31
Misericórdia agora tu não pode nem dormi é ? Ele não dorme não?
anônimo
03/04/2020 09h35
Relaxa, tudo que ele precisa é de um x-tudo cheio de bacon e um refrigerante bem gelado.
anônimo
03/04/2020 11h21
Acho melhor vc conversar com ele sobre isso, pq não faz sentido ele exigir isso de vc. A impressão q passa é q ele é meio egoísta.
anônimo
03/04/2020 11h23
Ele precisa respeitar seu horário de dormir, não é?
elas respondem
03/04/2020 11h26
Conversa com ele sobre isso, não é culpa sua se você apaga.