Nunca tive relacionamento sério, não sou muito boa em conquista. Sempre fui muito sozinha e saio pouco, quase que somente para trabalho e faculdade, que está acabando.
Não que eu queira forçar as coisas, mas dá um desânimo muito grande as vezes, as vezes esqueço, e sigo encalhada. A pessoa tem que me atrair, e me aceitar como sou, e vice versa.

elas perguntam
10 8
eles respondem
anônimo
03/04/2020 10h43
Os 30 são os novos 20. O brasileiro anda esticando a adolescência até não dar mais. Tá cheio de adolescente com quase 40 aí embaixo da asa dos pais. Calma que você acha alguém que já superou isso.
03/04/2020 10h45
Pode ser que vc precise socializar e sair mais pra vida, pois em algum momento ela "te surpreende", desde que vc não seja chata em relacionamentos

PS: PARA DE FALAR QUE 30 É VELHO
anônimo
04/04/2020 00h49
Não vi mada de errado...
anônimo
03/04/2020 11h54
Não desista. Uma hora vai.
anônimo
03/04/2020 12h08
Não precisa desistir, apenas não faça disso um objetivo de vida.
03/04/2020 10h50
Eu também não consigo achar ninguém.
Conheci três meninas bacanas, duas delas namoravam e a terceira arrumou um enquanto rezava na igreja. Conheci uma outra que se apaixonou por mim, apaixonada mesmo, mas a mina não nutria desejo de estudar e ter um futuro melhor, aí nem prossegui, não abri pretexto.
Fazer o quê??? Jeitão é morrer solteiro haha
Eu estou na casa dos 20 e talvez isso de ficar solteiro se mostra assustadoramente atrativo
anônimo
03/04/2020 11h53
Desista então.
anônimo
03/04/2020 11h56
É só achar um homem igual a vc
anônimo
03/04/2020 12h38
Desistir, aí é uma decisão sua. Mas nessa fase as coisas vão ficando complicadas. Eu mesmo quando me emancipar, quero me casar com uma novinha. Não me vejo namorando sério ou casando com uma moça da minha idade. Acho que as mulheres devem buscar relacionamento sério enquanto novinhas com homens entre seus 20 e 30 anos. Aristóteles casou-se com sua esposa quando ele tinha 37 e ela 18. Deveria ser assim nos dias de hoje.
anônimo
03/04/2020 11h06
Se você está bem assim fica suave, caso queira alguém procura sair um pouco ou criar conta em tinder, você que é garota só de criar conta os caras já vão puxar papo com você.
Não é tão difícil, mas pra conseguir algo sério você tem que saber selecionar, essa vai ser parte meio complicadinha, mas com certeza você consegue.
elas respondem
anônima
03/04/2020 12h43
Parece até que fui eu que escrevi essa pergunta. Mas relaxa, uma hora dá certo. Não vale a pena ficar esquentando a cabeça com isso.
anônima
03/04/2020 10h41
Eu nem tô tão perto dos 30 e tô quase desistindo também, é difícil achar alguém legal e disposto a ficar e construir alguma coisa junto hj em dia, tá foda msm
03/04/2020 12h25
Eu já desisti faz tempo.
Não tenho mais paciência pra essa fase da conquista/flerte e sempre que me aproximo de alguém, acabo me afastando.
anônima
03/04/2020 10h43
"saio pouco, quase que somente para trabalho e faculdade"
Possível causa identificada. Você pode tentar sair com mais frequência e conhecer alguns caras.
anônima
03/04/2020 12h00
Poderia jurar que fui eu que postei essa pergunta.
anônima
03/04/2020 10h55
Não.
Agora que as coisas irão mudar na sua vida.
Sempre fui meio nerd. Tive poucos namorados.
Depois dos 30, Parece que ganhei algum brilho, porque aparece muita opção.
Mas eu quero alguém sério para compartilhar a vida comigo, então podem aparecer muitos, mas que valha a pena tentar são poucos.

Portanto, não desista. Agora será o seu auge.
anônima
03/04/2020 11h08
Deve
03/04/2020 11h55
Não desista.