Tinhamos terminado e ficado 5 meses separados , então voltamos faz 8 meses,eu perguntava sobre o que ele fez e onde ele foi quando estavamos separados,ontem eu fiz uma chamada de video com ele e ele não queria,ai eu ja lembrei de quando peguei o celular dele e vi que ele sempre ligava pra uma menina que ele ficava,ligava chamada de video e ficava mais de 30 minutos, então nao aguentei e perguntei o pq que com ela ele gostava e comigo não,bom,ele ficou puto (como toda vez que falo sobre quando ele tava solteiro),a gente brigou e ele falou que nao aguentava mais e terminou.
O que acham disso? Eu nao consigo esquecer isso,ele tava ficando bem serio com ela,e quando ama de verdade a gente não quer ficar com outras pessoas, não quer entrar em outro relacionamento,ele vivia atrás de mim e falou que sofreu mto quando largamos,nao sei se acredito.

elas perguntam
1 2
eles respondem
anônimo
03/04/2020 10h58
Muito texto.
Não fique dependendo de homem e nem com dúvidas.
Se um cara te deixa confusa é hora de vazar.
elas respondem
03/04/2020 11h07
"eu perguntava sobre o que ele fez e onde ele foi quando estavamos separados"

Isso só desgasta o relacionamento, anônima!
03/04/2020 11h22
Vocês voltaram, e o passado, devería ficar no passado. Talvez, seja preciso q vc resolva essa questão do ciúmes, que você tem da relação dele com essa menina, que ele ficava, qnd vcs estavam separados.
Pois se vocês voltarem sempre q rolar alguma divergência, você fará comparações consequentemente (jogará na cara dele, algo que não tem nada a ver com a relação, atual de vocês) gerará outra discussão. Isso é desgastante pra relação.
Vc citou uma frase que: quem "ama" só quer ficar com a pessoa" E no final do seu tópico, você fala que ele: ia atrás de você, que ele falava que sofria... ou seja, aparentemente ele demonstrou que, ao menos, gosta de você.