O problema é dessa menina aí, wtf que pergunta fodida.
anônima
03/04/2020 12h23
porque é o que a maioria nos prova com os seus atos
03/04/2020 11h30
Pq dizem que vcs são "instinto PURO!"
Aliás, dizem não! A maioria de vcs msms, costumam falar isso.
Portanto seria muito normal que: exista mulheres que pensem que: homens só pensam com a cabeça de baixo ou só agem por "instinto" com relação ao sexo oposto.
eles respondem
anônimo
04/04/2020 06h47
É um estereótipo. Mas assim como diversos outros estereótipos isso não condiz com a realidade, é apenas um preconceito contra o sexo masculino.
anônimo
04/04/2020 00h46
E não somos? Kkkkkkk
04/04/2020 01h38
porque geralmente elas se atraem pelo cara mais seguro, confiante... e a maioria desses so quer putaria. Ai a culpa cai na maioria dos homens, mesmo os que respeitam e valorizam a mulher
04/04/2020 01h39
Geralmente quem pensa assim das outras pessoas é asskm