Elas falam coisas como "Quero ser conquistada" kkkkkkkk tu acha que é quem fia? esse é o tipo de fracassada que vem chorar no futuro porque tá solteira aos 30.

eles perguntam
8 10
elas respondem
anônima
03/04/2020 11h49
Depois de um tempo a pessoa aprende, não precisa ficar bravinho com a ilusão de alguém
03/04/2020 11h48
Pare de postar merda nesse site e vá lavar uma louça, brother.
anônima
03/04/2020 11h50
Como é a sua mãe, anônimo?
anônima
03/04/2020 11h55
Onde está o problema? Faz parte do jogo da sedução, coisa mais normal isso.
O problema é exigir muito mais do que vc tem a oferecer.
03/04/2020 12h10
Isso tá parecendo papo de homem que leva vários fora e é desprezado.
anônima
03/04/2020 11h54
Isso te afeta em algo? Não!!
Cada um pensa e vê os relacionamentos como bem entender, irmão.
Sou suspeitíssima para falar, mas nem todas as solteiras de 30 enxergam a solteirice como um fracasso. Ás vezes é um baita de um livramento.
anônima
03/04/2020 12h13
Sim...é só você!
Acho que você é arrogante o bastante para não enxergar que uma pessoa não depende de homem para ser fracassada ou bem-sucedida?
Quem parece estar incomodado é você! Já parou para pensar o motivo de ser tão afetado com a questão?
anônima
03/04/2020 11h49
ZzZzzzzz
eles respondem
anônimo
03/04/2020 11h50
Só li verdades, as que vestem a carapuça vem responder e provar que tá certo! Coitadas, não passam de buracos para serem penetradas e só! Servem pra mais nada! Kkkkkkk
anônimo
03/04/2020 12h01
Não é de hoje que existe mulher que se acha. Só que hoje em dia o sexo está mais fácil de conseguir. Então não precisamos perder tempo conquistando.
anônimo
03/04/2020 11h52
Tem mulher que realmente se acha muito, outras já querem jogar toda carga no homem e fica solteira pra depois reclamar dos carinhas, algumas mesmo tendo várias opções escolhem mal e depois culpam os caras no geral.
São poucas as quais nós devemos relevar e dá o crédito, basta ignorar e vida que segue.
anônimo
03/04/2020 11h57
Tem umas que são assim mesmo.
anônimo
03/04/2020 11h53
E acabam caindo no papo de um que n presta e se lascando
anônimo
03/04/2020 12h10
Tá rindo do que? As mulheres são especialistas na arte de ilusão.
03/04/2020 12h51
Mas é natural da mulher ser e esperar ser conquistada e do homem tentar conquistar, já que o feminino é passivo e o masculino é ativo, ou seja, as mulheres desde sempre até hoje em geral reagem a ação masculina, é por isso que na maioria dos casos o homem é sempre visto com responsável seja por algo bom ou ruim e a mulher é poupada de responsabilidades, algo que seria mal visto em homens não seria em mulheres, pq mulher não conta e nada do que elas fazem é relevante, então se elas fazem alguma besteira já é esperado pq é mulher. Tem vários livros sobre o homem ser o agente, o responsável pela ação, pela mudança ou conservação etc. Então veja só, algo que podemos ver nas relações entre homem e mulher e seus papeis nessa área, se estende para praticamente tudo, então não se importe se mulher se acha ou não, tanto faz, é mulher, é só não dar bola para as que são assim. Só ver na história, não há nenhuma uma única grande civilização que não tenha sido construída por homens, todas surgiram da ação masculina, baseada na patrilinearidade, com toda ou quase toda a produção cultural, cientifica etc sendo fruto do trabalho de homens. Tanto que o homem sempre teve que provar que era homem, mulher nunca precisou provar que era mulher pois elas possuem um valor natural, podem gerar filhos, já o homem tem que tentar fazer algo para provar o que é, por isso quase tudo o que existe foi o homem quem criou. Isso é tão natural que se tu não falar isso diretamente para sua namorada/noiva/esposa mas agir de acordo com isso na maioria das questões da muito certo, pra mim sempre deu. Assunto complexo, me da preguiça de explicar melhor, e é bem machista né? Mas é verdade.
anônimo
03/04/2020 12h36
Sequer dou risada com esse tipo de garota. No fundo, sinto dó. Geralmente, não são más pessoas, só não entenderam nada da vida.
anônimo
03/04/2020 12h23
Aí você vai ver o cara não transa, a mina que ele tá afim não quer ele e depois fica revoltado nas redes. Vai dormir mano!
03/04/2020 13h17
kkkkkkkkk