Saí de um namoro de 7 anos ha uns 3 meses.. e nisso conheci um instrutor da auto escola, e de cara nos gostamos.. chegamos a dar uns beijinhos e tal.. só que ele disse que não quer me machucar e que não podemos ir para o próximo passo que e sairmos (estamos nos desejando muito).. só que ao mesmo tempo demonstra querer.. me chama de amor, de minha linda, enfim é todo carinhoso ;/
Detalhe.. ele namorou duas vezes.. na primeira foi traído, e na segunda não conseguiu se doar pelo que aconteceu com a ex. Ele é muito inseguro.. e disse que quando sente que esta se envolvendo, imediatamente se afasta, pois tem medo de se machucar novamente. O que fazer?

elas perguntam
0 2
elas respondem
anônima
17/05/2016 18h52
Isso é caô
anônima
17/05/2016 18h49
É complicado pq vc acabou de sair de um relacionamento sério e longo. Único jeito é tentar ganhar a confiança dele aos poucos.. (Se ele realmente for inseguro)