Gente,acho que sou bipolar,uma hora estou bem e feliz e outra me sinto pra baixo e vem na cabeça e no coração tudo o que me faz sentir mal e triste, aí eu fico mal e triste do nada, depois isso passa.
Alguém já passou por isso ou é bipolar?
Ed: eu mudo com as pessoas do nada também,as vezes to feliz com alguém e do nada lembro algo que ela fez que me magoou ou do nada mudo com a pessoa sem motivo.

elas perguntam
6 1
eles respondem
anônimo
03/04/2020 13h03
Bipolaridade é algo bem mais complexo do que isso. Pelo pouco relatado, tem mais cara de depressão.
anônimo
03/04/2020 13h11
Talvez não seja bipolaridade, talvez seja algum problema hormonal. Eu tinha isso, o que resolveu foi cloridrato de sertralina pra equilibrar meu humor, mas antes de começar a tomar eu tive que passar por um psiquiatra.
03/04/2020 13h10
Acho que não
anônimo
04/04/2020 01h29
Provavelmente.
04/04/2020 10h41
Trabalho em uma clínica de psicologia e psiquiatria, se isso prejudica em suas atividades cotidianas, no seu sono, dentre outros sintomas, é recomendável você procurar um profissional da área, sujeira uma consulta com o psicólogo para avaliar seu caso e se será preciso alguma terapia, psiquiatra geralmente as consultas são mais caras e caso for necessário alguma medicação o psicólogo encaminhará para o psiquiatra para prescrever a medicação.
anônimo
04/04/2020 10h55
Olha, por experiência própria, os sintomas têm mais a ver com depressão ou uma tristeza prolongada. Se persistir, é melhor ver isso.
elas respondem
03/04/2020 13h15
Moça, isso é transtorno de humor, trabalho numa psiquiatria e pode ter certeza que bipolaridade vai além disso. É conhecida como CICLOTIMIA.
Transtorno de humor que causa altos e baixos emocionais. As mudanças de humor na ciclotimia não são tão extremas quanto as que ocorrem em pessoas com transtornos bipolares. Geralmente, pessoas com ciclotimia podem ter uma vida diária comum, embora isso possa ser difícil.
Procura um psiquiatra pois você precisa de auxílio de medicação para estabilizar seu humor e diminuir seu sofrimento, e se puder faz terapia cognitiva comportamental. Se cuida ❤️