Alguém sabe dizer menjnas
Castanho claro com nuances loiras
A base dele é alaranjada
Quero pintar daquele ruivo escuro que parece a cor natural , ruivo meio castanho não é aquele laranja eh meio cobre

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
03/04/2020 13h23
Até hoje vc ainda não pintou esse cabelo!? rs
elas respondem
anônima
03/04/2020 13h21
Vai num salao nao vai precisar descolorir ele so vai jogar a coloração com agua oxigenada nao tenho coragem de usar essas de caixinha de farmacia
03/04/2020 14h50
Pinto meu cabelo faz anos, ja fui ruiva e ele tá longe de ser ressecado. É só vc pintar no salão com uma pessoa que sabe o que tá fazendo e hidratar toda semana.
anônima
03/04/2020 14h51
sim, vc vai ter corte quimico e seu cabelo vai cair todo
anônima
15/04/2020 11h46
Sim. Tem que cuidar mais
anônima
15/04/2020 11h48
Virgem totalmente? ou faz alguma química tipo botox, progressiva...? se for 100% virgem, não vai fazer tanta diferença, já que é uma cor mais escura. Se fosse um tom de laranja mesmo, iria ressecar.