1.15K  08/07/2016 10h31

Ela está de paquera com ele, e com fortes comunicações corporais. Olhar e tudo!

Mas quando o cara chega junto e chega direto: "Achei você muito linda, e quero te conhecer." Ela diz: "Não!"

kkkkkkkkkkkkkkkk' Não compreendo! Tava afim mas afim de quê? De mim e me conhecer profundamente, que eu sou; ou de meu papo e minha personalidade e aparência momentânea?

eles perguntam
13 6
elas respondem
anônima
17/05/2016 19h03
Às vezes, o único interesse dela é ver se está com algum ibope..
07/07/2016 19h17
Estar interessada e recusar pra "se fazer de difícil": imaturidade e frescura definem isso.
17/05/2016 21h14
Pra não parecer fácil demais. E pra saber se vc realmente gosta
anônima
17/05/2016 20h24
Eu jamais faria isso... e jamais fiz...
anônima
17/05/2016 19h05
Tava te testando. Tem umas que querem, mas dizem não pra ver se o cara vai insistir.
anônima
17/05/2016 20h22
Pq elas sempre gostam de se fazer de difícil , primeiro Pq muitos caras gostam disso e outra porque a sociedade diz que quando você é fácil dms vc é puta
anônima
17/05/2016 19h38
Pra você tentar conquista-la.
18/05/2016 18h21
PARA NAO SE PARECER TAO FACIL MENINOS!!! Ou gostam de mulheres fáceis? Nós fazemos seus joguinhos
anônima
17/05/2016 19h00
Kkkk vc q se iludiu achando q existia comunicações corporais e tudo. Ela só tava te testando p ver se tava atraindo alguem e como vc correspondeu ela já se deu por satisfeita. e não se chega em alguém falando essas besteiras, começasse um papo falando sobre algo q se tem em comum e nao pedindo pra conhecer
17/05/2016 19h34
Porque os homens gostam de coisas difíceis. Se for muito fácil, eles não dão valor.
18/05/2016 18h58
Kkkkk não vou dizer que sou santa, já fiz pra não parecer fácil ou coisa do "genero".
É saber até onde ele/ela vai por mim, porém não gosto de fazer isso... rs
18/05/2016 19h00
Porque vcs são confusos ... Quando a gnt se faz de difícil reclamam, quando somos fáceis demais na maioria das vezes enjoam e alguns ainda que não valem nada ainda nos chamam de putas ... Também porque já, as vezes a pessoa da tantos sinais que pra realmente saber se a outra pessoa quer, se faz de difícil pra esse alguém correr atrás, ou pra não se sentir desvalorizada algo assim
08/07/2016 10h31
Pra ser conquistada...
eles respondem
anônimo
17/05/2016 21h12
pq essas vagabunda gosta de iludir nois
17/05/2016 21h56
As mulheres das últimas duas ou três gerações costumavam dizer "não" para não parecerem fáceis demais. Porém a coisa mudou e hoje 90% das minas da sua geração não se importam se irão parecer fáceis demais ou não, o que elas querem é dar o mais rápido possível se realmente se interessarem, portanto, quando uma mulher de hoje diz "não", é porque é não mesmo.
17/05/2016 19h59
Kkkk pelo menos assim você percebe o quanto a garota é infantil e já parte pra outra sem arrependimento (se ela realmente mostrou interesse)
17/05/2016 19h56
caga e rala e chega numa melhor ... dai ela vai ficar com pesim na consciencia ,,, nao insisti... ela perde....
anônimo
17/05/2016 19h46
ja aconteceu de eu fika quaz eum ano trocando olhares com uma menina chegar nelae leva um corte dakeles kkkk
anônimo
17/05/2016 19h44
Certa vez em uma festinha observei determinada garota que digamos agia de forma muito receptiva RS, ela chamava muitos homens apenas com esses olhares, foi quando eu reparei que todos que chegavam nela eram dispensados de forma explícita e era um absurdo aquela garota só queria manter o próprio ego dispensando os outros. Só naquela noite ela teria dispensado de 20 a 30 caras que caíram na dela. Muito interessante o comportamento feminino em determinadas ocasiões.