Eu não acredito. teve um ano no BBB que um rapaz foi desclassificado por causa de acusação de estupro e depois foi comprovado que era mentira,fora outros casos.
03/04/2020 15h10
Antes msm dele ter sido eliminado saíram boatos dessa história que ele é proibido de frequentar festas do Mackenzie e foi expulso na época da atlética, existe laudos médicos de abuso, exames, testemunhas, vamos esperar o julgamento, se for comprovado que FOI ELE É CADEIA, não importa se passou 1 ou 5 anos.
anônima
03/04/2020 14h12
Eu vi alguns comentários sobre isso no Twitter antes da eliminação, mas o Adm que cuidava da conta dele, disse que era fake news. O que deixa dúvidas é que só agora que o cara ganhou fama, é que todas resolveram denunciar depois de anos do acontecido. Vamos esperar pra ver, se ele fez isso realmente, vai ser foda, torci pra esse porra pra kct. Aff
anônima
03/04/2020 14h09
Que seja julgado e se for provado que vá pra cadeia.
03/04/2020 13h42
Vamos aguarda. Mas não me surpreende.

Ps: Que nojento as respostas dos homens. #medo
03/04/2020 13h33
Eitaa, vamos aguarda os próximos capítulos.
03/04/2020 15h33
Isso nem surpreende...o cara não respeita nem a mãe.
03/04/2020 14h45
Ele demonstrou ser um escroto, não me surpreende.
anônima
03/04/2020 13h27
Não duvido de homem não
eles respondem
anônimo
03/04/2020 13h37
Homem que pega mulher bêbada é abuso sim
03/04/2020 13h53
É preciso esperar o julgamento dele. Todo mundo eh inocente até o trânsito em julgado da sentença. Neymar e Cristiano Ronaldo já foram acusados de estupros e até agora nada ficou provado.
Se o Prior realmente estuprou essas garotas, ele deve ser condenado por estupro de vulnerável. Vamos aguardar o julgamento.
Mas confesso q estou decepcionado com essa situação do Prior, as acusações são sérias.
anônimo
03/04/2020 13h34
Nessas horas aparece cada oportunistas querendo se aproveita da fama dos outros, só queima a imagem do cara e não consegue nada.
anônimo
03/04/2020 13h34
Coitadinhas. Elas bebem, apertam a bunda da gente na balada e homem é estuprador.
Consentido não é estupro!

Como sempre mulher querendo ficar famosa ou ficar rica usando homem de escada.
Najila foi uma e agora essas aí.
Depois ainda falam mal dos MGTOW.
O mais interessante é a quantidade de erros de português nesse site mixuruca. Aposto que é escrito por uma feminista. Logo esse cara descobre isso e processa essa louca e ganha mais dinheiro ainda.
03/04/2020 13h55
E o que eu tenho a ver com isso?
Se vc fosse algum famoso teria alguma notícia do mesmo jeito sobre sua vida.
Caguei
03/04/2020 14h11
Quem é ou o que é prior?
anônimo
03/04/2020 14h10
Castração pra ele.
anônimo
03/04/2020 17h26
Ele é inocente até que se prove o contrário.