Uma curiosidade, tem gnt que não sente outras não conseguem se segurar

elas perguntam
1 5
eles respondem
anônimo
17/05/2016 19h05
Me controlo.
elas respondem
anônima
17/05/2016 19h04
Eu choro até passar.
anônima
17/05/2016 19h02
Sou mt ciumenta fico com vontade de matar as pessoas envolvidas kk mas me seguro e faço si algumas besteiras ocultas e nunca demostro
anônima
17/05/2016 19h05
Já fui muito.. Fiquei uns 2 anos sem entrar no facebook para não ter ciúmes ou perder tempo checando coisas. Hoje, vejo que é perda de tempo mesmo sentir ciúmes, só faz mal para quem sente e enche a bola do outro. Assim, estou bem amena
anônima
17/05/2016 20h48
Eu posso até ser ciumenta, mas eu não assumo e por isso fico disfarçando e fingindo que não estou sentindo nada (faço isso muito bem).
17/05/2016 21h04
Sou extremamente ciumenta. Mas estou tentando deixar isso, ciúme n leva a nada. Mas enquanto ainda n deixei... fico com um pouco de raiva da Pessoa( confesso rs )e sempre tento esconder, Mas em alguns casos (com amigas )faço drama mesmo.