Eu tenho 20 anos nunca apresentei ninguém em casa pra família, e nesse tempo de hoje com as várias decepções que eu tive agora mesmo que não tenho vontade nenhuma de namorar sério com ninguém.
O que eu quero é um Emprego com salário ótimo, ter minha casa meu carro e minhas conquistas, mas aquilo em casa minhas irmãs que são mais velhas que eu quando vem querendo discutir comigo, brigar e tals elas falam que eu tô " Precisando de um macho" ahhhhhhh tá, então quer dizer que se eu jogar as coisas verídicas na cara delas, tudo pra elas é que eu vá procurar um macho pra mim, tipo assim a discussão não tem nada ver com homem e sim com as despesas da casa, mas elas só pensam e falam isso. Uma fala q eu preciso transar, aí gente pelo amor, aonde que eu vou sair dando pra qualquer um igual as duas fazem.
Sério chega uma hora que isso me cansa me irrita,
Essas meninas precisam parar de achar q a vida gira em torno de homem, Homem prfv
O que acham? Eu não quero me relacionar com ninguém, não consigo confiar em homem, e estou preocupada mais com minha vida profissional do q com isso

elas perguntam
3 2
eles respondem
anônimo
03/04/2020 14h04
Você não confia em homem, então não precisa um homem vim opinar.
anônimo
03/04/2020 14h01
Porque, se vc olhar a história da humanidade, a mulher começou a ser independente "ontem". Devagar isso muda, já está mudando. Mas só algumas gerações a frente vão ver a coisa melhor de fato.
Se não destruirmos o planeta até lá.
anônimo
03/04/2020 14h19
Isso que vc falou é mais comum entre os homens mas independente do sexo , priorizar a seu desenvolvimento pessoal em vez do outro é sempre uma boa opção.
elas respondem
anônima
03/04/2020 14h01
Saudades de brigar com minha irmã, agr ela tá casada.
03/04/2020 14h13
RESPOSTA DA SUA OUTRA PERGUNTA
Normal toda mulher solteira escuta isso