Minhas irmãs só sabem falar que preciso de macho, parece que são dependentes deles, mas nenhuma delas sabem o que eu passei o trauma que eu tenho de confiar em algum homem por ter perdido minha virgindade com um moleque, elas não sabem de nada disso, até pq não conto sobre minha vida pessoal pra elas.
Mas tipo eu consigo numa boa ficar 1 ano sem ficar com ninguém, já fiquei antes e ficaria agora sem problemas. Agora elas não, terminam com um já quer dar pra outro não conseguem segurar a piriquita, e acham que eu preciso fazer o mesmo.
Eu sempre tento não pensar em homem, por agora, pq não quero, mas ficar com essa pressão de que tenho que arrumar macho? Qual sentido disso gente, ainda mais esses machos furrecas q elas arrumam. Estou cansada disso

elas perguntam
1 1
eles respondem
anônimo
03/04/2020 14h25
Não julgue suas irmas.

Cuide de você e deixe elas serem aquilo que tem capacidade de ser
elas respondem
03/04/2020 14h06
Parente é os "dente"