Lembrando de algumas coisas estranhas, veio essa memória de mulheres que transei terem chorado imediatamente depois de gozar muito ou enquanto gozavam.
Tipo, impossível terem simulado orgasmo pq notei que era muito intenso mesmo, e uma principalmente, literalmente chorou mais de uma vez.
Já tive outras mulheres que quase choraram.
Pq isso acontece? o que sentem na hora? Nunca perguntei detalhes pq fiquei até meio constrangido.

eles perguntam
1 1
elas respondem
03/04/2020 14h20
Já aconteceu comigo, mas é pq foi uma recaída com ex pilantra.
eles respondem
03/04/2020 14h19
Vou observar.