É uma puta hipocrisia

elas perguntam
3 1
eles respondem
anônimo
03/04/2020 14h42
Um sofisma pra dizer que a pessoa não é bonita.
03/04/2020 14h47
Isso não tem nada de hipocresía.

Tem pessoas que tem obsessão em parecer artistas ou famosos, ser magra, boceta rosa, pau grande, tem um monte de loucura.

Um caso perfeito pra esse exemplo é uma amiga que tinha cabelos naturalmente cacheados, ela era absurdamente linda, LINDA DO JEITO QUE ERA, ela deixou os cabelos lisos no salão e pintou de loiro, ela continuou bonita mas ela achava que cabelos lisos é que eram bonitos, na verdade isso é o que aproximava ela das modelos nas capas das revistas.
03/04/2020 14h42
Tem muitas pessoas que simplesmente são bonitas mesmo e nada precisam que seja alterado.
elas respondem
anônima
03/04/2020 14h49
E seria bacana se a pessoa dissesse na cara da outra. "Olha vc e ridículo ok" kkk aí seria mais criticado ainda.