Eu estudo, daqui à pouco consigo um trabalho melhor, mas eu me sinto muito mal, sinto falta de um pouco de amor na minha vida, nem que seja apenas ficar com alguém ou qualquer coisa desse tipo.

Eu sempre penso nunca vou ter oportunidade de ter esse tipo de experiência e também quero evitar que isso aconteça de forma mecânica (tipo pagar alguém...).

Só isso, só sinto falta desse pedaço da vida. Mas estou começando a ficar insatisfeito e amargurado.

eles perguntam
1 0
elas respondem
anônima
03/04/2020 14h53
Bebo cachaça