estou fazendo jejum intermitente quero sair da casa dos 60 e pesar 52 ontem só tive uma refeição e fiquei muito tonta vistas, escureceram, mas será qu depois fica normal ? pois só tem 3 dias que comecei

elas perguntam
4 6
eles respondem
anônimo
03/04/2020 15h03
O problema que diminui a imunidade do corpo
03/04/2020 15h05
Procurar um nutri nada, né
anônimo
03/04/2020 15h07
Coronavirus, gata. Não da pra fazer isso não. Poderia dizer um monte de coisas pra te ajudar com isso, mas somente direi: PARE JÁ. Vai baixar a tua imunidade e, se pegar essa merda, será a única coisa capaz de combater o vírus.
anônimo
03/04/2020 15h36
Comece com protocolos mais leves , de 8h por ex .
elas respondem
anônima
03/04/2020 15h01
Se alimente menina
03/04/2020 15h03
Vc tá com glicose e pressão baixa , diminua a quantidade das porções mais não fique sem comer , 1 refeicão por dia é pouco e nem toda pessoa pode fazer jejum intermitente
anônima
03/04/2020 15h04
Não é normal essa tontura não, é possível fazer intermitente e emagrecer mas tem q fazer certo pra não adoecer, baixa o myfitnesspal pra contar as calorias ;))
anônima
03/04/2020 15h25
Fiz por um ano. Parei no natal e me arrependo por isso.
Você deve estar comendo pouco carbo, por isso a tontura.
03/04/2020 16h05
É normal, também tô fazendo e sinto isso. O ruim é que agora eu sinto enjoo quando como aí isso que acho que não é normal kk
anônima
03/04/2020 19h20
em epoca de corona (e até sem corona) não parece ser legal, se vc é iniciante e não busca outras entradas de nutrientes. vc poderia ta de boa comendo 3, 4 x ao dia adequadamente e fazendo atividades e não passando mal por aí de proposit.