Eu não tenho costume de conversar muito pelo celular, não tenho paciência, então alguns amigos eu acabo puxando uma conversa só quando quero ver eles pessoalmente, quando quero convida los para sair comigo.
Será que estou errada em fazer isso? Se eles me chamam sempre respondo, estou disposta a ajudar, e as vezes até converso também, mas não sou daquelas que precisa de contato por mensagem todos os dias. E tenho medo de ser levada a mal por causa disso, de perder amigos.

elas perguntam
3 1
eles respondem
03/04/2020 15h21
Já cortei amizades por causa disso.

Teve um "amigo" meu que era assim, toda hora que eu chamava o cara para um role, ele dava desculpa, dizia que ia sair com uma mina e tal, mas acho que era mentira. Tanto que teve uma vez que ele falou que ia sair e quando fui na casa dele, ele tava assistindo série e deixou escapar que ficou assistindo série até de madrugada, como se ele iria sair? Depois daquele dia, nunca mais o chamei no What's nem nada, e quando troquei de número, não passei meu numero novo.

Amigo pra mim tem que ser amigo mesmo, se não, bye bye.
anônimo
03/04/2020 15h22
Olha, a verdadeira amizade é provada quando vc não esta bem, desanimado ou passando por alguma situação dificil. São aquelas pessoas que demonstram se importar com seu bem estar, msm que não possam te ajudar/aconselhar da melhor forma. Tem uma diferença enorme de pessoas que só aparecem na sua vida quando ta td bem e dps some
anônimo
03/04/2020 15h35
Pra mim tá dboa contando que me chame pra beber.
elas respondem
03/04/2020 15h37
Não, acho que amizade de vdd vai mto além de ficar conversando por internet. Vc tá certa.