Algumas mulheres que têm uns quilos a mais sentem-se inseguras de verdade, por serem gordinhas e não terem o padrão único de beleza disseminado pela mídia.
Igualmente com algumas magras, que se vêem menos volumosas do que as mulheres tidas como símbolo de beleza dessa mídia. Além das que se sentem inferiores por terem peitcholas ou popô pequenos, coxas não muito grossas e etc.
Estas têm reais inseguranças com seu biotipo, sua aparência, o problema é que várias se valem dessa insegurança de algumas, para usar isso como pretexto para se exibir, e ter uma amaciada no ego em função dos elogios.
Às vezes, esse discernimento não é fácil de ser feito, e acabamos confundindo a mulher que de fato está com autoestima baixa da mulher que finge isso pra ser elogiada. Essa dificuldade de diferenciação é que faz algumas pessoas tratarem dessa forma uma ou outra mulher que realmente não buscava exibição ou elogio, e sim precisava de verdade de um afago.
Nem sempre fica nítida e indiscutível a real intenção exibicionista da biscoiteira.
"Gente, vocês acham que eu tô precisando emagrecer?
Tô tendo dificuldade pra achar roupa que caiba, tô tisti. Olha:"
https://i.ibb.co/sHfMC92/images-5.jpg
"Meninos, cortei meu cabelo.
O que acham?"
https://i.ibb.co/MhwbYXV/images-6.jpg
Muita coisa que eu não entendia em outras redes eu vim a entender aqui.
Biscoiteira - E a gente agradece, não pelo corpo, corpo tá cheio na rua, mais pelos comentários.
Escravoceta - Bem que me falavam quando eu era criança, que no futuro não existiria mais homem e cada vez mais estou botando fé no que me falavam.. Já que isso nem homem é.
Algumas eu sinto a insegurança quando perguntam, normalmente postam fotos na pergunta, essas eu respondo com sinceridade. Mas, algumas só querem se aparecer mesmo, essas nem colocam foto, ficam se descrevendo na discrição de perguntas e normalmente só querem mesmo receber biscoito de macho.
Por se achar feia e julgar que a outra é mais bonita. Só prestar atenção quando vê que a outra garota é feia mesmo, os comentários é mais de solidariedade travestida de empatia.