E muitos likam esse tipo de comentário mas as mulheres deveriam se unir, isso sim!

elas perguntam
9 7
eles respondem
anônimo
03/04/2020 16h02
Invejosas elas
03/04/2020 16h12
Algumas mulheres que têm uns quilos a mais sentem-se inseguras de verdade, por serem gordinhas e não terem o padrão único de beleza disseminado pela mídia.
Igualmente com algumas magras, que se vêem menos volumosas do que as mulheres tidas como símbolo de beleza dessa mídia. Além das que se sentem inferiores por terem peitcholas ou popô pequenos, coxas não muito grossas e etc.

Estas têm reais inseguranças com seu biotipo, sua aparência, o problema é que várias se valem dessa insegurança de algumas, para usar isso como pretexto para se exibir, e ter uma amaciada no ego em função dos elogios.

Às vezes, esse discernimento não é fácil de ser feito, e acabamos confundindo a mulher que de fato está com autoestima baixa da mulher que finge isso pra ser elogiada. Essa dificuldade de diferenciação é que faz algumas pessoas tratarem dessa forma uma ou outra mulher que realmente não buscava exibição ou elogio, e sim precisava de verdade de um afago.

Nem sempre fica nítida e indiscutível a real intenção exibicionista da biscoiteira.

"Gente, vocês acham que eu tô precisando emagrecer?
Tô tendo dificuldade pra achar roupa que caiba, tô tisti. Olha:"
https://i.ibb.co/sHfMC92/images-5.jpg

"Meninos, cortei meu cabelo.
O que acham?"
https://i.ibb.co/MhwbYXV/images-6.jpg
anônimo
03/04/2020 15h44
Ficam comendo biscoitos e engordam
Ted
03/04/2020 15h39
Nem sei o que é biscoiteira
03/04/2020 15h41
Mulheres e se unir não pode ser utilizado na mesma frase.
03/04/2020 15h43
Também acho nada a ver. Acho que esse espaço poderia ser melhor aproveitado neste sentido.
03/04/2020 15h45
Biscoiteira? N sei o q é
03/04/2020 15h49
Muita coisa que eu não entendia em outras redes eu vim a entender aqui.
Biscoiteira - E a gente agradece, não pelo corpo, corpo tá cheio na rua, mais pelos comentários.
Escravoceta - Bem que me falavam quando eu era criança, que no futuro não existiria mais homem e cada vez mais estou botando fé no que me falavam.. Já que isso nem homem é.
elas respondem
anônima
03/04/2020 15h40
Se quiser biscoito, compre. Eu não vou me unir com nenhuma biscoiteira.
03/04/2020 15h44
Sou a favor das biscoiteras e dos gados, vou abrir um sindicato.
anônima
03/04/2020 16h16
Vou comer biscoito com você. Já já eu crio uma pergunta com meu corpitcho
anônima
03/04/2020 15h40
Só é biscoiteira se sabe q tem o corpo legal e finge q tá na dúvida pra receber um monte de elogio
anônima
03/04/2020 15h43
Deveriam agradecer, significa que vocês são bonitas.
É melhor que serem chamadas de "normal"
anônima
03/04/2020 15h52
Algumas eu sinto a insegurança quando perguntam, normalmente postam fotos na pergunta, essas eu respondo com sinceridade. Mas, algumas só querem se aparecer mesmo, essas nem colocam foto, ficam se descrevendo na discrição de perguntas e normalmente só querem mesmo receber biscoito de macho.
anônima
03/04/2020 15h46
Por se achar feia e julgar que a outra é mais bonita. Só prestar atenção quando vê que a outra garota é feia mesmo, os comentários é mais de solidariedade travestida de empatia.