1.06K  28/05/2016 17h48
elas perguntam
8 8
eles respondem
17/05/2016 22h42
E como voceis são tão otarias q não percebem
anônimo
18/05/2016 18h07
Será que o cara mesmo te conquistou ou vc já estava afim do cara, se iludiu pelo fato dele ter sido educado com vc achando que também estava na mesma sintonia? Essa história tá pra lá de mal contada. As vezes vemos coisas que onde não existem. Talvez pelo de vc já está afim dele, criou uma ilusão de que ele poderia está tbm, como vc viu que as coisas não era como vc imaginava e pelo fato de ainda gostar dele, acredita que ele te iludiu.
anônimo
18/05/2016 18h10
Eu acho que babacas são as mulheres que se deixam iludir.
17/05/2016 19h47
pq são sujeitos moleques e infelizes, vivem numa ilusão de que ta tudo de boa mas no fim quando ficam envolvido sente na pele o que é gostar de um alguém
anônimo
18/05/2016 15h36
Você só conheceu caras errados ainda. Tenha paciência.
anônimo
17/05/2016 19h56
Se ele te conquistou e foi você quem criou expectativas e confiou nele que aconteceria algo a mais entre vocês à culpa não é dele,mas revise aí com quem tem saído,e não seja trouxa...
17/05/2016 21h42
Existe homens babacas sim, mas também existe homens de caráter. Vai de você analisar a situação em que esta antes de se envolver demais com esse cara. (Você também te sua parcela de culpa).
anônimo
18/05/2016 00h09
Deve ser porque você seja só mais uma idiota que só se atrai por cafajeste e depois vem descontar seu odinho na internet.
elas respondem
28/05/2016 17h48
Tá cheio de mulher que se ilude sozinha e depois coloca a culpa nos homens...
Você que se interessa pelos homens errados, florzinha :)
18/05/2016 15h38
O minha flor, você deve estar magoada mas não generaliza que da merda ... E acredite existem tanto mulheres como homens babacas
18/05/2016 17h17
Na verdade a maioria das vezes a culpa é toda nossa.(!)
Quando eles ainda não nos conquistaram, nós temos vida própria, não corremos igual loucas atrás deles, temos nossos compromissos (que não adiamos por causa deles), não damos muita bola para eles, a relação é light porque estão se conhecemos, somos digamos mais interessantes.
Depois da conquista, e geralmente depois do sexo, não sei o que acontece com as mulheres. Elas começam a viver em função do cara, correr igual louca atrás, deixar de fazer todos os compromissos pra ficar só disponível para o cara e dependendo do convite desse cara (!), cobramos ele a falta de atenção a todo momento, e perdoamos TODOS OS DESLIZES DO CARA, e eles se acomodam e pensam, ela já ta na minha e posso fazer o que quiser. Enfim, perdemos tudo o que eles enxergaram em nós, quando conheceram a gente. O segredo é nunca perder a essência do que fomos, e CLARO, ao menor sinal de desrespeito, cartão vermelho nele! Some, dá gelo. Seja firme.Deixar claro, AQUI NÃO! VC NÃO VAI FAZER ISSO COMIGO.
18/05/2016 17h38
Vc deu condições pra ele ser babaca qndo se demonstrou entregue a ele. Deu mole!
anônima
18/05/2016 00h00
exatamente, também quero saber
anônima
17/05/2016 19h45
também quero saber : (
18/05/2016 15h31
Pra quando eles quiserem ficar contigo eles sabem que você vai aceitar porque gosta dele.
anônima
18/05/2016 15h40
Nem todos são
Talvez por uma falta de sorte
Você só encontrou babacas