Eu sou uma pessoa fechada, tenho amigos sim, em torno de 10, que sempre converso ou saio, mas por eu ser introvertida, acabo perdendo oportunidade de ter muitos colegas, muitos convites p sair...
As vezes me sinto muito sozinha e isso me dá crise de ansiedade
Agora na quarentena então, sinto q to perdendo os poucos amigos q eu tinha, pq n tenho paciência de ficar chamando p cvsar todo dia pela net

elas perguntam
11 10
eles respondem
anônimo
03/04/2020 16h12
Não tenho muitos nao, tenho muitos colegas. Amigos, poucos, mas tenho os melhores. Pessoas que fazem tudo por mim.
03/04/2020 18h10
Caramba você tem 10? Se eu tiver 5 amigos já é mto.
anônimo
03/04/2020 18h09
Você tem 10 amigos e eu nao tenho nem um então se sinta feliz por isso
anônimo
03/04/2020 17h35
Já fui assim na verdade ainda sou, tinha alguns amigos e colegas, hoje não tenho mais nada, fui afastando todo mundo com esse meu jeito, com a idade só tende a piorar.
03/04/2020 16h13
ué, você tem duas motivações conflitantes: não tem paciência pra conversar e quer manter suas amizades.
aliás, nem deveria ser conflitante, considerando que se são amigos mesmo, não é um tempo sem contato que vai quebrar isso. relaxe e quando se sentir solitária, faça chamada, escreva algo. quando não aguentar mais, diz que ta vazando. às vezes o problema da gente que é introvertido é que a gente não tem iniciativa pra ter contato com o pessoal, e acaba que eles não costumam ter tanto também com a gente porque somos mais fechados
sobre a ansiedade, sinto muito por isso. eu me sinto solitário com uma frequência até, e isso é agravado por minha depressão. se sentir abandonado não é legal, sentir que não te dão valor não é legal, mas muita coisa é reforçada pela tendência ao isolamento. seja proativa, e pode ser que se sinta melhor
anônimo
03/04/2020 16h10
Tenho menos da metade.
anônimo
03/04/2020 16h09
Vcs não vão perder a amizade simplesmente por passar alguns dias sem conversarem...
anônimo
03/04/2020 16h08
tenho
03/04/2020 16h07
Tenho não, menos q vc ainda kkkk
03/04/2020 16h07
Eu posso ser seu amigo quer ?
elas respondem
03/04/2020 16h07
Amigos não tenho nenhum, apenas colegas
anônima
03/04/2020 16h06
Difícil né se tu n tem paciência de conversar com eles, mas quer ter amizade...
anônima
03/04/2020 18h12
Eu tenho muitos colegas, conheço muitas pessoas, mas só tenho uma melhor amiga. Essa pessoa é mais próxima de mim do que os meus irmãos de sangue, ela me conhece mais do que eu mesma se duvidar. Uma coisa eu te digo, se for seu amigo de verdade, vc pode ficar um ano sem ver ou falar coma pessoa, quando se encontram é como se nada tivesse mudado.
anônima
03/04/2020 18h06
Tenho poucos. Se você ta perdendo amigos, significa que não são seus amigos.
anônima
03/04/2020 18h03
Hoje em dia não tem mais amigo nenhum. Só colegas. . Tipo eu tenho sim um amigo que no caso é meu ex namorado mas ele mora meio longe agora.. sinceramente hoje em dia prefiro não ter amigo nenhum.. pq a maioria com o tempo ou se afasta do nada ou se mostra ser falso.
03/04/2020 16h25
Vc não tem poucos amigos, a maioria tem bem menos, as vezes nem tem. Não vai perder eles, tá todo mundo na mesma situação.
03/04/2020 18h16
Eu não tenho nem 10.
Mas se está querendo mais, tente se abrir mais, mas tente ver a raiz do estar se sentindo sozinha. As vezes não é por falta de amigos mas por outra coisa, como sensação de preenchimento por Deus, por exeemplo.
anônima
03/04/2020 18h12
Tenho alguns.
anônima
03/04/2020 16h13
Conto nos dedos os de verdade
03/04/2020 16h08
Pessoas que eu considero amigo são poucos, prefiro assim msm...